Publicidade
Foto: Papai Noel

Foto: Papai Noel

Caro Tite, li esse texto no site da honda, o que acha? “A surpresa fica por conta do lan‡amento de uma motocicleta nacional de 750cc”. tem algo novo por ai? ser  q ‚ por isso q deixaram a tw de lado por algum tempo?
JoÆo – Salto de Pirapora
Leia aki mesmo a mat‚ria sobre os lan‡amentos da Honda, com a Shadow 750, a tal moto nacional de 750 cc.

XT 250
Este sobrinho entrou para o mundo das 2 rodas j  quarentÆo, h  uns 2 anos. Apaixonei, v‚io! Tenho uma xt225/03 que uso para trabalho/lazer; sonho com uma xtzona. Por enquanto planejo pular para uma 250. Vc tem novidade da nova xt? Ser  que a inje‡Æo da fazer vai compensar os 3 cv a menos que a tw?
sergio – colatina-es
SobrinhÆo, nada a ver! Ainda nÆo sabemos a potˆncia nem, o torque do motor da XT, que pode ser diferente do da Fazer. Teremos de esperar mais um pouco.

Longe
Oi tio tite, belo site!gostaria de saber se vc ou algum leitor saberia o valor da kawasaki 250, liguei pra algumas lojas mas eles sempre dizem:passe por aqui que a gente conversa..Ora,ora, eu to longe pra caramba.
weslei – lowell -MA – USA
Cara, nÆo entendi nada: QUAL 250 da Kawasaki? E vc est  aonde, afinal de contas?

Publicidade

Como?
Queria obter informa‡äes sobre a Fazer250 Yamaha e se poss¡vel um comparativo com a Honda Twister. Uma edi‡Æo com esta mat‚ria seria interessante.
Francismar – Sertaozinho – SP
Fran, vc percebeu que somos um site, n‚? E vc deu uma navegadinha de leve? Porque se fez isso deve ter encontrado umas 100 referˆncias sobre a Fazer 250. O comparativo est  nos planos, s¢ depende da Yamaha.

De novo
Alguns dias atr s andei perguntando o que fazer, gastando pouco, pra deixar a Tornado com torque e potˆncia maior. Voce disse que gastando pouco ‚ quase imposs¡vel, agora repito a pergunta, e gastando o m¡nimo necess rio? Quais seria as principais altera‡äes que aumentariam o torque e potˆncia da Tornado?
Augusto – Goiƒnia,GO
T  bom, mas exatamente quanto ‚ este m¡nimo: R$ 1.000, 500, 100 ou 10 Reais? Dˆ pelo menos uma luz!

Corpinho
Vcs que sÆo expertos gostaria de saber se a fazer 250 tˆm mais corpo de moto do que a twister.
Janderson – feij¢
Hein? NÆo entendi a pergunta, mas as dimensäes das duas sÆo bem parecidas.

Fazer
Ol  grande Tite! S¢ estou esperando seu teste com a Fazer para decidir qual moto comprar, Twister ou Fazer. Ela j  chegou … minha cidade e sinceramente nÆo achei a Fazer uma “BRASTEMP”, mas pelo que ouvi falar sobre ela ser bastante econ“mica e isso ‚ de grande importƒncia na minha escolha.
Hugo – Patos de Minas – MG
Se vc d  importƒncia … economia de gasolina, pode ficar com a Fazer, nem precisa esperar o teste comparativo.

Publicidade

XLX 250R
Ol ! eu s¢ quero saber uma coisa. Quantos cvs tem a XLX 250R.
Jeffrei – Jaragu  do Sul – SC
Faltou explicar uma coisa: qual delas? Se for a 85, com dois carburadores, a potˆncia ‚ de 25 cv a 8.500 rpm.

Pisada
Lendo a materia sobre o lancamento da Kasinski, notei q foi colocado  praticamente a Suzuki SV 650, com motor V2, arrefecido a l¡quido, com duplo comando e 16V. A potˆncia declarada ‚ de … ” bom se o motor eh um dois cilindros em V, ele tem realmente 16 valvulas ou foi um engano?
Vic – Floripa, SC
Ops, foi maus, ‚ 8V, quatro v lvulas por cilindro!

Quem?
Pe‡o que me informem se conhecem alguma moto chamada JORNADA qual ‚ a marca de f brica, ano de lan‡amento e ano de encerramento de produ‡Æo
eduardo – sÆo paulo
Eu e o Google nunca ouvimos falar desta moto!

Esquisito
Tio tite, sou eu denovo, o cara da bros loka. A¡ vÆo as informa‡oes que vc me pediu: Sim, eu tento reduzir todas as marchas de uma vez, sim eu as reduzo com a moto em movimento, e sim, fa‡o isso em alta rota‡ao e funciona normal, mas em baixa rota‡Æo parece que a moto tem umas 384 marchas pra voltar. so depois de umas 4 tentativas vc escuta e sente o “trec” da marcha voltando. mais uma vez: Q DJABO EH ISSO?
Guilherme – JoÆo Pessoa – PB
Realmente ‚ esquisitÆo, a embreagem nÆo est  com a regulagem muito baixa?

Publicidade

DVD MotoGP
Por gentileza eu estou interesado em saber onde consigo DVD da motogp, ex: as melhores corridas ou mesmo o circuito anual 2005.
Eduardo – SÆo Paulo
S¢ a Dorna, empresa holandesa que det‚m os direitos das imagens pode comercializar estes v¡deos. Em nosso Motonline vc consegue acessar o site oficial da Dorna, clicando l  embaixo, no banner da MotoGP. Vc pode baixar v rias imagens e descobrir como adquirir o DVD.

Fazer
Ol  Tite, tenho acompanhado seu site a bastante tempo, mas somente agora resolvi escrever, e antes de mais nada queria te parabenizar pelo belo trabalho que vocˆ faz, esclarece a rapaziada de forma clara e objetiva, e tambˆm gostei muito do seu parecer quando uma pessoa perguntou se ele comprasse uma Fazer 250 ele iria ficar atr s de uma TW, vc repondeu: claro, e nem adianta gritar!!!
Leandro Volta Redonda-RJ