Publicidade

Li na revita Supermoto que a Honda 1000 RR tem shift-light onde ele est  porque nÆo consegui localiz -lo nas fotos da revista e estou na d£vida entre a RR 1000 e a R1, qual na sua opiniÆo ‚ melhor em pe‡as e manuten‡Æo j  que ambas sÆo maravilhosas.
Carlos Ferreira Nascimento
Suzano – SP
Ae CarlÆo, como vai Suzano, minha terra natal! O shift-light da CBR 1000 RR ‚ uma pequena luz laranja colocada dentro do conta-giros. Quando est  apagada nÆo d  para vˆ-la. Assim como em outros modelos, ela ‚ program vel. J  pilotei as duas motos, mas s¢ no aut¢dromo de Caruaru, PE, durante o curso SpeedMaster. A R1 ‚ linda, divina, maravilhosa, mas eu gostei mais de pilotar a CBR 1000RR. Entenda isso como uma opiniÆo meramente pessoal, j  que, como j  escrevi centenas de milhares de vezes, “em motos de uma mesma categoria de potˆncia, pre‡o e tecnologia ‚ IMPOSSÖVEL afirmar que uma ‚ melhor do que a outra por meio de crit‚rios t‚cnicos”. Fa‡a a escolha seguindo apenas suas preferˆncias e gosto pessoal. Quanto aos custos de manuten‡Æo, as duas se equivalem, ou seja, prepare o bolso e nem pense em cair com alguma delas.

Teste da Strada
LI SEUS ARTIGOS E VI A COMPARA€ÇO ENTRE A TWISTER/TORNADO àTIMA REPORTAGEM, GOSTARIA DE SABER SE VOCÒS TˆM ALGO SOBRE a Honda CB 200 STRADA.
Washington Vidigal
Contagem / MG
Oi Washington, obrigado pelo elogio, isso estimula demais nossa equipe de 1 (hum) redator, 1 (hum) rela‡äes p£blicas e 1 (hum) diretor de arte. Como se vˆ, ‚ uma equipe hum, hum, hum… (piada besta!). Vamos l , nÆo fizemos avalia‡Æo da Honda CBX 200 Strada pois iniciamos a rotina de testes s¢ em 2004, ano em que a Strada j  havia nos deixado.

Honda Shadow 750
GOSTARIA DE SABER SE VOCÒS TˆM NOTÖCIAS se Honda SHADOW 750 VEM OU NÇO VEM PORQUE ESTOU INTERESSADO EM UMA Yamaha DRAG STAR 650 2005
Samuel
SÆo Paulo,SP
Tudo indica que a Honda Shadow 750 ser  lan‡ada ainda no primeiro semestre de 2005. Mas como nem tudo que parece se mostra real, ‚ bom esperar at‚ mar‡o. Se nenhum concession rio Honda der com as l¡nguas nos dentes, entÆo pode comprar a Yamaha Drag Star 650, que por sinal ‚ uma escolha muito feliz.
E, por favor, leitores, nÆo escrevam em letra mai£scula porque d  um trabalhÆo!!!