Publicidade
Foto: Triciclo do PÆo de A‡£car

Foto: Triciclo do PÆo de A‡£car

O canal de promo‡Æo de vendas ‚ o primeiro a utilizar o ve¡culo utilit rio para fazer campanhas de marketing.

Usado para transporte de carga, delivery ou at‚ mesmo como t xi, o Motokar agora ser  utilizado como m¡dia pelo SHOP TOUR. O canal de promo‡Æo de vendas ‚ o primeiro a fazer campanhas de marketing com o triciclo de mecƒnica italiana.

Muito comum nas ruas da Öndia, o ve¡culo utilit rio de pequeno porte nÆo ‚ fabricado no Brasil h  dois anos, desde que deixou de ser comercializado pela Kasinski, montadora de scooters e motocicletas do pa¡s. De aparˆncia ex¢tica, quase ningu‚m fica indiferente ao ver o Motokar circular em meio aos autom¢veis convencionais. O objetivo do SHOP TOUR ‚ exatamente esse, chamar a aten‡Æo de pedestres e motoristas para a mensagem na carroceria do triciclo: “Nosso ve¡culo ‚ usado para esvaziar prateleiras. Anuncie e sinta a diferen‡a no estoque”.

Publicidade

Os Motokars foram alugados pelo canal de vendas por trˆs meses, e vÆo circular na cidade de SÆo Paulo nesta primeira etapa da a‡Æo, que poder  se expandir para toda a regiÆo da Grande SP. De segunda-feira a s bado, das 10h …s 18h, poderÆo ser vistos nas ruas da capital paulista trˆs desses triciclos circulando sempre juntos.

Os roteiros serÆo definidos semanalmente pelo SHOP TOUR e o primeiro trajeto ser  no bairro dos Jardins. Por l , os ve¡culos tamb‚m vÆo estacionar em locais espec¡ficos – como na frente de bares, restaurantes ou de lojas que anunciam no canal.

Com a campanha, espera-se divulgar a marca SHOP TOUR, o site do canal e o novo conceito “TV on demand”, em que todos os v¡deos que aparecerem na televisÆo estÆo dispon¡veis tamb‚m na internet. O resultado da a‡Æo ser  mensurado por meio dos pedidos de an£ncio recebidos pelo servi‡o de assistˆncia ao consumidor (SAC) do canal (tel. 3723.2200)