Publicidade
Foto: cinematrix.hu

Foto: cinematrix.hu

Em homenagem ao Dia dos Pa¡s, o Shopping Metr“ Tatuap‚ – a mais completa op‡Æo de compras, servi‡os, lazer e entretenimento da Zona Leste, com mais de 300 lojas e o melhor acesso a shoppings na regiÆo – apresenta uma exposi‡Æo sobre as lend rias motos Harley-Davidson.

O evento, que pode ser conferido entre 2 e 20 de agosto, na Pra‡a de Eventos do Shopping Metr“ Tatuap‚, ter  grandes pain‚is com textos e fotos narrando os momentos mais importantes da hist¢ria da marca, como a instala‡Æo da primeira f brica fora dos Estados Unidos, em Manaus, no Brasil, em 1999. Os visitantes poderÆo ainda apreciar seis motocicletas Harley-Davidson de diferentes modelos, entre eles um produzido em 1931 e uma moderna V-Rod.

Aficionado e curiosos poderÆo conhecer a trajet¢ria da empresa automotiva norte-americana, que teve seu primeiro modelo produzido em um barracÆo pelos jovens William S. Harley e Arthur Davidson em 1903. Os irmÆos de Arthur, Walter e William, se juntariam mais tarde. Depois de se tornar a grande vencedora em v rias corridas, em 1920 se torna a maior fabricante de motocicletas do mundo.

Publicidade

As motos Harley-Davidson se tornaram c‚lebres no mundo inteiro com o cinema a partir da d‚cada de 50, e tornaram-se s¡mbolo de ousadia e liberdade com o filme Sem Destino (Easy Rider, EUA, 1969), protagonizado por Marlon Peter Fonda e Dennis Hopper. Astros da cultura pop daquela ‚poca, como James Dean a Elvis Presley, tamb‚m tiveram sua Harley.

Atualmente existe uma legiÆo mundial de fÆs das Harley-Davidson e seus seguidores traduzem o movimento tamb‚m na maneira de se vestir, com roupas e acess¢rios personalizados, que tamb‚m terÆo exemplares na mostra apresentada no shopping.

Exposi‡Æo Motos e a Hist¢ria da Harley Davidson
Shopping Metro Tatuap‚
Av. Radial Leste, esquina com a Rua Tuiuti, anexo … Esta‡Æo Tatuap‚ do Metr“
Fone: (11) 6192-9444

Fonte : RP1 Comunica‡Æo

Publicidade