Publicidade
Pirotecnia no Floripa Moto Show

Pirotecnia no Floripa Moto Show

Com manobras de impacto, motos envenenadas e pilotos dispostos a desafiar as leis da gravidade, a equipe do Protork Alto Giro abriu o show das apresentações esportivas neste sábado às 18 horas no Floripa Moto Show.

As cerca de 300 pessoas que assistiam ao espetáculo na Passarela Nego Quirido foram surpreendidas a cada entrada dos quatro pilotos, Gustavo Silva, Ivan Toffoli, Stanley Souza Carvalho e Lucas Monteiro, que surgiam com uma novidade. Para a realização do espetáculo, a equipe usou nove motocicletas que variam de 50 a 1 mil cilindradas adaptadas para a realização de manobras radicais.

A cada minuto que o show avançava, as manobras ficavam mais intensas. Entre as que mais se destacaram foi a RL Raspando o Capacete, Cristo Redentor e Dois Giros 360 Graus. O ponto alto ficou por conta do momento em que Ivan deixou a CBR600 rodando sozinha e dando vários giros na pista Nego Quirido sozinha em torno de si mesma.

Publicidade

Outro destaque que literamente incendiou a plateia foi quando Ivan na mesma CBR600  fez rodas de fogo na pista e soltou chamas de seu capacete. Para fechar com chave de ouro, Gustavo pulou um arco de fogo.