Publicidade

Todas as novidades das coleções das marcas ASW, Diadora, FOX e Suomy estarão presentes na edição 2009 da Bike Expo Brasil, evento voltado a negócios para produtos de ciclismo. A Silva Mattos, empresa proprietária da ASW e representante dos produtos Diadora, FOX, e Suomy no Brasil para ciclismo, apresentará os lançamentos em roupas técnica esportivas, capacetes, equipamentos e acessórios. O evento está programado para os dias 20, 21 e 22 de outubro, no ITM Expo, localizado na Av. Engenheiro Roberto Zuccolo, 555 (SP).

Entre os lançamentos presentes na feira estarão os novos modelos das sapatilhas para ciclismo Diadora. Os produtos que passaram a ser representados pela Silva Mattos ainda neste ano entraram com força total no mercado brasileiro, com um grande potencial de venda. Elas se diferenciam pelo conforto, praticidade e também pela beleza. São ideais para a prática de ciclismo on-road e off-road e para triathlon.

Os capacetes Suomy também devem chamar a atenção. Produzidos com alta tecnologia, eles contam ainda com um design diferenciado. São produtos que, além de trazer segurança, contribuem para o desempenho dos atletas de bike.

As novidades em roupas técnicas esportivas e acessórios ficam por conta das marcas ASW e FOX. As coleções contam com bermudas, calças, camisas, luvas e todo tipo de equipamentos voltados à prática de ciclismo. Tudo com layouts criativos e alegres, que procuram representar a versatilidade da modalidade.

Publicidade

A Bike Expo costuma gerar grandes oportunidades de negócios, troca de idéias e experiências no segmento. A feira con ta com a presença de bike shops, fabricantes, atacadistas, importadores, exportadores, megastores e lojas de varejo.

-Uma exposição com foco exclusivo no segmento de bicicletas com certeza faz com que o mercado se torne cada vez mais forte e unido, sendo de extrema importância a troca de informações e conhecimentos para ampliação e desenvolvimento do mercad-, afirma Pérsio Mattos, presidente da Silva Mattos. Nossa expectativa é de ampliar os negócios, nos aproximar dos clientes do segmento e realizar negócios com novos parceiros”, pontua Mattos.