Publicidade

Sistema de navegação portátil para o BMW Série 3 e Série 1 já encontra-se disponível no Brasil

A BMW apresenta o primeiro sistema de navegação móvel especialmente configurado e que pode ser instalado nos modelos BMW Série 1 e Série 3 agora no Brasil.

Este sistema de navegação portátil difere de outros dispositivos disponíveis no mercado por seu design compatível com a marca, o logo BMW no estojo, o logo BMW iluminado quando ligado e uma ampla gama de funções úteis.

O novo sistema de navegação portátil da BMW foi desenvolvido em colaboração com a renomada fabricante de sistemas de navegação Garmin.

Publicidade

A unidade de navegação móvel é equipada com um suporte seguro de instalação no cockpit, desenvolvido especialmente para o BMW Série 1 e O BMW Série 3. Ao contrário de produtos convencionais, que são fixados no pára-brisa por meio de uma ventosa, este dispositivo é instalado diretamente acima do friso interior no painel de instrumentos. Nesta posição, a tela de 3,5 polegadas sensível ao toque pode ser lida sem vibração e operada com facilidade.

A instalação pode ser feita em qualquer concessionário autorizado BMW.

O suporte especial do dispositivo de navegação não deixa cabos à mostra, pois a fonte de alimentação da rede de bordo da BMW garante que a bateria integrada do acumulador seja carregada enquanto você dirige.

O equipamento também inclui um dispositivo Bluetooth viva-voz com alto-falantes e microfone integrados, reprodutor de MP3, um conversor de moeda e uma função de visualização de fotos. Além disso, o dispositivo de navegação da BMW também pode ser usado fora do carro por um período de 4 a 6 horas como um mapa portátil da cidade.

Publicidade

Para uma navegação precisa, os mapas podem ser exibidos em duas ou três dimensões.

O novo acessório pode ser encontrado em qualquer revenda da BMW no país.