Publicidade

O sistema de controle de estacionamentos Dimep é um dos mais avançados do mercado: flexível, pode ser adaptado às necessidades específicas de cada cliente; e tem preços acessíveis, o que garante uma ótima relação custo-benefício.

Quem for de carro ou moto ao Autódromo Municipal José Carlos Pace, o Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo, SP, nos dias 20, 21 e 22 de março, para acompanhar as provas do evento de motociclismo “200 Milhas do Brasil”, vai usufruir a eficiência e agilidade que os equipamentos desenvolvidos pela Dimep Sistemas podem proporcionar aos estacionamentos tarifados de grande porte.

Criados com o objetivo de controlar o fluxo de carros em estacionamentos pagos, os sistemas criados pela Dimep se destacam pela eficiência e sofisticação tecnológica. São compostos por software gerenciador, estações de controle de entrada e saída, cancelas e detectores veiculares. Estes itens dão total segurança e são uma garantia de excelente relação custo / benefício.

O totem de entrada efetua a impressão de um tíquete de papel com código de barras, no qual estão inseridas todas as informações referentes à entrada do veículo: hora, placas, marca, modelo etc.

Publicidade

Para que o veículo seja liberado na saída, o usuário deve validar, no caixa, o tíquete emitido na entrada. Esse tíquete validado é “lido” pelo totem de saída, que libera a cancela do estacionamento.

Em Interlagos, serão empregados um Totem Dispensador de Alta Gramatura, um Totem de Saída do tipo Scanner e duas Cancelas AC Comuns, de 220 Volts.

Além de compacto, o sistema incorpora avanços tecnológicos que permitem integrá-lo a outros itens de gerenciamento, tais como: cartões de acesso, sensores de monitoramento de áreas, placa de voz e/ou interfones para orientação de usuários, CFTV (circuito fechado de televisão) e dispositivos controlados por sistemas computadorizados.