Publicidade

Ol  amigos do Motonline parab‚ns pelo excelente site, acabo de conhecer as v rias op‡äes e endere‡os do site e gostei bastante, por‚m no endere‡o de pilotos em atividade nÆo encontrei o do piloto Brasileiro Alexandre Barros. Aqui vai o endere‡o do piloto brasileiro: www.alexbarros.net espero ver o site do Alex entre os demais pilotos em atividade, desde j  muito obrigado galera.
Gilberto Barbosa Santos
Uberlƒndia – MG.
Valeu a dica, Giba, vamos acrescentar.

Composi‡Æo qu¡mica dos freios
Gostaria de saber de que ‚ a composi‡Æo quimica das lonas da sapata dos freios da Honda e Yamaha. Obrigao pela aten‡Æo
Cristovao de Carvalho Costa
Manaus-AM
Fala CCC! Caramba, que pergunta dif¡cil! Seguinte, sÆo basicamente metais como cobre, latÆo e resinas misturados. As f bricas nÆo dÆo a “f¢rmula” do bolo, mas uma coisa pode ter certeza, nÆo cont‚m amianto, que foi proibido j  faz algum tempo.

Twister supermotard
Gostaria de saber se vocˆs ja viram no super motard motos diferentes de custume, como por exemplo Honda Twister, e outras mais? vocˆs acham que uma Twister preparada poderia competir em um super motard?
Evandro da Silva
Montes Claros – MG
Evandro, vocˆ esqueceu que no supermotar 30% da pista ‚ de terra? As motos precisam ter suspensäes de fora-de-estrada porque senÆo elas nÆo aguentam o trecho de terra (com saltos). Sem chances para a Twister, em compensa‡Æo a Tornado fica o bicho!

Departamento de desenvolvimento
Gostaria de entrar em contato com o departamento de desenvolvimento e apresentar um projeto de seguran‡a para pilotos. Caso tenham interesse estaterei aguardando retorno deste e mail, e de como poderei mostrar o desenho t‚cnico ou mesmo a pe‡a em si j  pronta, para uma apresenta‡Æo ou demonstra‡ao formal. O projeto ‚ direcionado para modelos street
Renato Passos
Juiz de Fora – MG
Renato, acho que vocˆ deveria procurar as f bricas, n¢s nÆo comercializamos produtos de nenhum tipo.

Publicidade