Publicidade

A Siverst fará em 2010 sua estréia no Salão da Motocicleta. Considerado um dos mais importantes do segmento na América do Sul, o evento será realizado entre 5 e 10 de outubro, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na capital de São Paulo, e segundo a organização deve atrair mais de 150 mil visitantes.

“Nosso objetivo é conquistar cada vez mais espaço no mercado. A participação na feira é uma das diversas ações da Siverst nesta nova era, na qual a empresa vem fazendo fortes investimentos. A expectativa não poderia ser melhor”, afirmou o sócio-proprietário Ismael Trevisol.

Destaque na fabricação de motopeças, a empresa preparou um estande de 150 m² para apresentar sua linha de produtos. Entre eles, destaque para os amortecedores, kits de transmissão, pedais de partida e baterias. Além de conhecer os artigos, os clientes também poderão comprovar a qualidade através de uma sala de engenharia.

Para conferir detalhes do Salão da Motocicleta, como programação, atrações, entre outras informações, acesse o site do evento, que é www.salaodamotocicleta.com.br.

Publicidade

Sobre a Siverst: Atuando há 27 anos na fabricação de peças para reposição de motos, a Siverst trabalha focada na qualidade de seus produtos e serviços, estabelecendo uma sólida posição no competitivo mercado de motocicletas, o que lhe garante reconhecimento nacional e internacional. Em seu espaço industrial localizado no município de Canoas (RS), com uma área total construída de 24 mil metros quadrados, a Siverst se qualifica ainda mais para atender à crescente demanda de mercado, investindo em máquinas e equipamentos de última geração, visando sempre a satisfação total de seus clientes e colaboradores.