Publicidade
o piloto Caio Lopes agora conta com patrocínio SKF

o piloto Caio Lopes agora conta com patrocínio SKF

A SKF do Brasil fechou um contrato de patrocínio com o piloto Caio Lopes, representante da categoria MX2 de motocross. Por meio desse acordo, a companhia terá o direito de estampar sua logomarca no macacão e na motocicleta do piloto durante a temporada 2012.

“O Caio Lopes é uma das promessas da categoria, além de ser um piloto extremamente habilidoso. Acreditamos que esse patrocínio ampliará a exposição da marca no meio esportivo e ajudará o Caio a conquistar seus objetivos”, explica Leandro Fernandes, gerente da divisão automotiva da SKF.

A SKF lançou no final de 2011 uma linha de rolamentos para motocicletas, batizada de Enduro, que conta com 40 opções de rolamentos de rodas, câmbio e motor. Todos os componentes são importados e estão disponíveis apenas no mercado de reposição.

Publicidade

O piloto Caio Lopes disputa neste ano, pela categoria MX, os campeonatos Brasileiro, Interestadual, Copa São Paulo, Arena Cross e Copa MX Park. Em sua carreira, já faturou 11 títulos, entre eles a Copa Verão IMS de MX, Copa Pro Moto, Copa Serras Brasil e outros.