Publicidade

Ski Mountain Park recebe Copa Verão de Velocross São Roque 2010

Durante o mês de janeiro a competição marcará presença no Ski Mountain Park com a realização da Copa Verão de Velocross. O parque, localizado na Estância Turística de São Roque, a apenas 60 minutos da capital paulista, receberá as etapas do campeonato por três domingos consecutivos: dias 10, 17 e 31 de janeiro.

Único com pistas artificais de esqui e snowboard e maior parque de montanha do Brasil, o Ski Mountain Park disponibiliza em um só local todas as emoções do ecoturismo e esportes de neve, além de contar com grande estrutura para receber os participantes e seus familiares.

A Panini Sport Promoções, promotora do evento, promete muitas novidades em sua estrutura para a temporada 2010. “Montaremos um gate para 20 motos por categoria e, caso seja necessário, realizaremos classificatórias. Neste caso os não classificados participarão de uma bateria especial, mas sem premiação”, afirma Luiz Panini, diretor da empresa. Em todas as categorias haverá premiação de troféus do 1° ao 5° lugar, exceto para a Prova dos Campeões, onde serão entregues medalhas até o 10° lugar e premiação em dinheiro.

Publicidade

Serviço Copa Verão de Velocross São Roque 2010
Local: Ski Mountain Park – www.skipark.com.br
Endereço: Estrada da Serrinha s/nº – Bairro Cambará – São Roque
Datas: 10, 17 e 31 de janeiro.
Horário: Das 10h às 18h

Organização: Panini Sport Promoções – www.paninisport.com.br