Publicidade

No feriado de Tiradentes, os apaixonados por moto poderÆo desfrutar a bela paisagem do parque e se divertir com os mais ousados modelos do II Encontro de Motos nas Montanhas

Localizado em uma paisagem privilegiada e com clima serrano, o Ski Mountain Park, na cidade de SÆo Roque, a 54 km da capital, sedia o II Encontro de Motos na Montanha entre os dias 21 a 23 de abril. O evento conta com mais de 12 moto clubes, o que representa cerca de 15 mil motos, incluindo motociclistas de todos os estados brasileiros e do Uruguai, Chile, Argentina e Peru.

O parque situa-se a 1.200 metros acima do n¡vel do mar e possui toda a infra-estrutura necess ria para atender a fam¡lia, com restaurante, cafeteria, choperia, doceria, frald rio, ber‡ rio e ambulat¢rio.

O encontro ‚ ilustrado com exposi‡Æo de diversas motocicletas de modelos antigos e atuais de estilo custom, tamb‚m conhecidas como estradeiras, al‚m de motos usadas por policiais militares e do Ex‚rcito. Haver  tamb‚m apresenta‡Æo do globo da morte e de triciclos.

Publicidade

Tudo embalado ao som do bom e velho rock`n roll. Outras atra‡äes sÆo as op‡äes tradicionais do parque, como a pista de esqui e snowboard, telef‚rico, tobogÆ, arco e flecha, paintball, arvorismo, circuito radical, entre outras.
“N¢s, motociclistas, gostamos muito de trocar informa‡äes e confraternizar, por isso reunimos esse n£mero significativo de participantes. Para os visitantes esses encontros sÆo interessantes porque tˆm a oportunidade de conhecer os mais diferentes estilos de motos e entender um pouco mais essa paixÆo”, expäe Bonne, organizador do evento.

Al‚m das atividades dentro do parque, os motociclistas poderÆo fazer um tour pela cidade, levando as motos em carreata para uma visita …s principais adegas da Estƒncia Tur¡stica de SÆo Roque.

Para prestigiar o evento, o turista deve levar um quilo de alimento nÆo perec¡vel ou pagar R$ 2,00. O custo da entrada ser  doado para a institui‡Æo APACE – Associa‡Æo de Pais e Amigos das Crian‡as Especiais, para a APAE – Associa‡Æo de Pais e Amigos dos Excepcionais de SÆo Roque e outras entidades regionais.

Servi‡o: Local: Ski Mountain Park – Pre‡o estacionamento: R$10,00 por ve¡culo
Dia: de sexta a domingo – 21 a 23 de abril – Hor rio: das 10h00 …s 18h00 – End. Estrada da Serrinha s/n§ – Bairro Cambar  – SÆo Roque Informa‡äes: (11) 4712-3299

Publicidade