Publicidade
Skincover: solução pratica e rápida para personalizar o visual do capacete

Skincover: solução pratica e rápida para personalizar o visual do capacete

Se você quer caprichar no capacete, mas está sem dinheiro para um novo, a Skincover tem uma opção: ela oferece uma capa de tecido que renova o visual do equipamento com várias opções e temas. Basta literalmente vestir o produto sobre o capacete.

São seis estilos: SkinClassic, SkinSport, SkinRock, SkinGirls, SkinColors e SkinDesign.  A Skincover é feita com um tecido elástico que oferece proteção UV 50+ contra raios solares. O interior é aveludado com toque macio, além de possuir um tratamento bacteriostático que bloqueia a ação de bactérias que se proliferam na umidade. O produto possui fitas refletivas 3M Scotchlite, já fixadas ao produto e que atendem as normas exigidas pelo CONTRAN, que ajudam a melhorar a visibilidade do usuário durante a noite ou em condições de pouca visibilidade sempre com muita qualidade.

A capa é fácil de lavar e resiste a temperaturas moderadas (até 60ºC) sem alterar as características originais. Quem quiser saber mais sobre o produto pode acessar o site da Skincover.

Publicidade