Publicidade

SKY é uma excelente opção para quem quer economizar

SÆo Paulo – Fortaleza – 09 de outubro de 2006 – Os consumidores da regiÆo sul, sudeste e centro-oeste estÆo surpreendendo as revendas Traxx com a grande procura do modelo SKY JL110-8.

O modelo est  dispon¡vel no mercado h  trˆs anos e vem ganhando for‡a no segmento das “cubs” nÆo s¢ pelo pre‡o, mas tamb‚m pelos equipamentos de s‚rie como: partida el‚trica e a pedal, freio a disco na roda dianteira, rodas de liga leve, aro 17ïna roda traseira o que possibilita maior conforto e dirigibilidade, bagageiro, protetor de escapamento, afogador na mÆo, contra-peso no guidÆo entre outros diferenciais.

Outro dado bastante curioso ‚ que o modelo al‚m das caracter¡sticas citadas vem brigando com os seus concorrentes. O pre‡o da SKY JL110-8 zero quil“metro corresponde ao mesmo valor de um modelo concorrente usado, o que pesa bastante segundo os revendedores da marca na hora da decisÆo final pelo consumidor.

Publicidade

O sonho de ter uma motocicleta fica bem mais pr¢ximo da realidade com as facilidades dos financiamentos e tamb‚m da aquisi‡Æo de uma cota do Consorcio Nacional Traxx – Administra‡Æo Recon, que hoje possui uma carteira de aproximadamente 5 mil clientes.

Matematicamente falando, a aquisi‡Æo do modelo SKY JL110-8 pelo cons¢rcio sai, em m‚dia, 60 parcelas de R$ 98.33. Isso sem contar a economia no combust¡vel: o modelo SKY faz 45 quil“metros com um litro.

No primeiro semestre, as vendas do modelo em todo o Brasil chegaram a 676 unidades, e as expectativas dos revendedores ‚ conquistar cada vez mais essa fatia de mercado e tamb‚m o p£blico feminino que vem dia-a-dia aderindo as “cubs” para ir ao trabalho, escola e, claro, para se divertir.

Pre‡o p£blico sugerido: R$ 4.398.00 (sem frete e sem seguro)

Publicidade