Só isso?, Pequenas esportivas, Pôster e RODAMANÉ MOTO CLUBE

S¢ isso?
Estou em d£vida sobre qual moto comprar. Explicarei o tipo de uso e gostaria de saber qual melhor se encaixa no meu perfil. 1- Nunca andei de moto (s¢ de cripton em curtas distƒncias); 2- Quero uma moto para, na maior parte, andar dentro da cidade e uma vez por semana fazer pequena viajem at‚ uma outra cidade serrana (Teres¢polis) que fica … 90Km da minha casa; 3- Quero uma moto econ“mica; 4- Tenho 27 anos, 1,83m e peso 90kg; Aqui deixo alguns modelos de meu interesse, mais sou totalmente leigo ao que se refere a motos, s¢ sou um grande fÆ com um desejo enorme de ter uma moto. Honda: CG 150 ES/ESD/Sport – CBX 250 Twister – XR 250 Tornado – XR 200R NX 350 Shaara – NX4 Falcon – C 125 Bis ES – NXR 125/150 Bros. Yamaha: YBR 125 E/ED – XTZ 125 E – XT 225 – TDM 225 – Neo 115. Suzuki: EN 125 Yes – Burgman 125. Para o dia-a-dia faz muita diferen‡a ter ou nÆo freio a disco? Por causa do meu tamanho e peso seria melhor um modelo Trail? Vou revelar meus 2 sonhos de consumo dentre os ve¡culos de 2 rodas. Harley-Davdison Fat Boy
Suzuki DR 800 Pela sua experiˆncia, em quanto tempo mais ou menos eu poderia obter este tipo de categoria? Esqueci de incluir a Honda NXR 125/150 Bros no comparativo.
Gustavo Cunha de Almeida
SÆo Gon‡alo, RJ
S¢ isso, Gus, vc nÆo quer incluir todas as motos vendidas no Brasil? Cara, nem d  pra comentar sobre todas estas motos. Se vc tiver um pouco de tempo e paciˆncia, ir  encontrar alguns testes aqui mesmo no Motonline, basta usar a ferramenta de busca. Para adquirir c¢pias de testes que fiz em revistas, escreva pra editor@motonline.com.br e eu te passo a conta pra depositar a bufunfa. Quanto  s d£vidas: Sim, ‚ melhor vc pegar uma trail para caber seus 1,83m e 90kg. O freio a disco ‚ sempre melhor que a tambor, apesar de uma anta de Po‡os de Caldas afirmar o contr rio. Se vc for um cara cuidadoso, dedicado, atencioso e leitor das mat‚rias de seguran‡a do Tio Tite, em pouco tempo estar  pilotando qualquer moto. S¢ depende de vc!

Pequenas esportivas
Grande Tite, sobre a resposta “Cb 400″ o site motorcycledaily.com j  h  algum tempo informa sobre a possibilidade das f bricas produzirem motos super sport de baixiss¡mo peso (tipo 110 a 130 quilos) e motores derivados das motos de cross de competi‡Æo (seriam ¢timas de rela‡Æo peso-potˆncia e ao mesmo tempo muito  geis) e ontem j  anunciava que a Kawasaki j  estaria muito pr¢ximo de come‡ar a produ‡Æo! A prop¢sito, elas serÆo monocil¡ndricas 250 e 450 quatro tempos! A meu ver pareceriam bastante com a Aprilia RS 250 dois tempos, mas em uma reportagem vocˆ havia dito que uma 4 tempos monocilindrica deste tipo vibraria muito. E a¡?
bruno
teresina pi
Meu querido piauiuiuense, quanto tempo! Como vai a Maria Cristina? J  comeu hoje? Rap , a vida dos gringos nÆo ‚ f cil porque a taxa‡Æo de imposto pras motos acima de 500 cc ‚ uma paulada. Uma moto esportiva com motor monocil¡ndrico de cross 4T 450cc? Se vc tiver colhäes de a‡o pode at‚ ser feliz com uma delas. A solu‡Æo para reduzir as vibra‡äes seria trabalhar com contrapesos no virabrequim, mas perde-se em rota‡Æo e potˆncia. Talvez os dentistas gringos tenham uma boa cola pra manter as obtura‡äes na boca dos futuros usu rios destas motos. No dia em que tiver a largada do Piocer  em Tereseina, v  perto de uma Yamaha ou Honda 450 de trilha e acelere a bichinha. Tudo em volta treme! Lembre-se de que no fora-de-estrada o piloto fica em p‚ e raramente senta no banco. Mesmo assim, aquela partezinha roxa fica bem prejudicada.

P“ster
 o seguinte, sou mecƒnico de motos e gostaria de contar com a aten‡Æo e a ajuda de vocˆs no que se refere a Posters, cartazes, adesivos e outros materiais que se refiram a motos e que possam deixar a minha oficina linda, organizada e maravilhosa como este site. Certo de contar com sua aten‡Æo, agrade‡o a aten‡Æo e a oportunidade.
KESIO AUGUSTO
UNIÇO DOS PALMARES, AL
 o seguinte, a gente at‚ tem uns p“steres, mas num pensa que vai ser na faixa porque o gerente do meu banco tem sido bem pouco caridoso comigo e meus papagaios. Vai te custar uma grana, pasa saber quanto, escreva no editor@motonline.com.br

RODAMAN MOTO CLUBE
O RODAMAN MOTO CLUBE da cidade de FLORIANàPOLIS-SC, convida vc. e seu Clube de Motociclistas para um grande evento que ser  realizado nos dias 3 a 6 de Novembro-2005, na Ilha de Santa Catarina, com o objetivo de integrar cada vez mais os amantes do motociclismo deste Brasil; – em local muito agrad vel e bem situado no centro, com vista para o mar e a lend ria ponte Herc¡lio Luz na Passarela Nego Quirido Samb¢dromo. O evento tem o nome de RODAMAN MOTO FLORIPA 2005, em homenagem a esta cidade tur¡stica e tamb‚m paradis¡aca, com suas belas praias, recantos, natureza exuberante de trilhas e morros, prop¡cia para evidentemente RODAR DE MOTO! Nossa rede hoteleira tem condi‡äes de abrigar confortavelmente vocˆ e seu (sua) companheiro(a), para todos os gostos e condi‡äes tanto para pernoite, lazer, diversÆo entre outras op‡äes. As atra‡äes que sÆo tradicionais nestes eventos, al‚m de muita comida t¡pica e bebidas, sÆo Shows folcl¢ricos da regiÆo, Shows musicais, Exposi‡Æo de motos ex¢ticas e personalizadas, op‡äes de pe‡as e acess¢rios, servi‡os, lava‡Æo de motos e perip‚cias de moto Wheeling, Zerinho, Globo da Morte entre outras. www.rodamane.com.br , veja os detalhes e envie-nos um e-mail: rodamane@rodamane.com.br
WEISS e VIANEY
FLORIAN™POLIS, SC
Weiss, Ich weiss nicht! (piada v‚ia!) Se vc pagar uma d£zia de ostras no Maria vai com as Ostras eu passo a semana inteira em Floripa, p¢ contar comigo!