Publicidade

Presidente da Kawasaki do Brasil marcará presença na inauguração e aposta no potencial de Balneário Camboriú e região

A Speed Motors, primeira concessionária nomeada Kawasaki de Santa Catarina e a sétima do Brasil será inaugurada no dia 29 de junho, às 20h, trazendo as melhores motos do mundo para Balneário Camboriú. A empresa chega à cidade em alto estilo, com evento que reunirá cerca de 400 convidados, entre autoridades municipais e estaduais, empresários e imprensa. Para a ocasião, já está confirmada a presença do presidente da Kawasaki do Brasil, Hiroshi Ito que aposta em Balneário Camboriú e região para esse mercado, através de estudo prévio realizado.

A inauguração acontecerá na sede da concessionária, localizada na Quarta Avenida, esquina com a Avenida do Estado, em uma área de 350 metros quadrados. A empresa abrirá as portas apresentando um “show room” completo de cerca de 30 motos de todos os modelos e cores a preços promocionais.

A grande novidade em Balneário Camboriú é resultado da união e do trabalho de experientes empresários do ramo e apaixonados por esse segmento. São eles: Silvio Scheidt (diretor comercial), Roberto Moraes (diretor geral), José Nascimento (sócio-diretor) e Nemesio Chiminelle (diretor financeiro).

Publicidade

LANÇAMENTO DA NOVA NINJA EX 250R – Entre as atrações da inauguração da Speed Motors, o diretor comercial Silvio Scheidt já anuncia o lançamento da nova Ninja (EX250R) popularmente conhecida como Baby Ninja ou Ninjinha.

Conforme informações da Kawasaki Brasil, a nova Ninja vem equipada com câmbio de seis marchas, freios a disco e injeção eletrônica. A carenagem integral segue o mesmo design das suas irmãs maiores, as superesportivas Ninja ZX-6R e ZX-10R (também disponíveis na rede), mas com uma postura natural de pilotagem, mais confortável nas ruas e estradas.

Ao portar o nome Ninja, a nova 250R cumpre a missão de oferecer a um maior público a possibilidade de possuir sua primeira Ninja, mantendo o prestígio conquistado em décadas de desenvolvimento de motos superesportivas pela Kawasaki.

Serviço: Evento: Inauguração da primeira concessionária Kawasaki de Santa Catarina, Speed Motors.
Data: 29/06/2009
Local: Quarta Avenida, nº 34, esquina com Avenida do Estado, em Balneário Camboriú SC.
Horário: às 20h
Atrações: Coquetel de inauguração, solenidade de abertura com a presença do presidente da Kawasaki do Brasil além de autoridades e convidados em geral, apresentação do “show room” e lançamento da nova Ninja EX250R.

Publicidade