Publicidade
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A marca italiana SPIDI, fabricante de roupas para motociclistas, inaugura a primeira “Concept Store” fora da Europa. A loja fica no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo.

A Spidi Concept Store tem como principal objetivo reforçar a identidade da marca e sugere um novo ponto de encontro para os aficionados por motocicletas. Localizada na Rua Clodomiro Amazonas, nº 520, conta com uma loja com 200m² seguindo o padrão internacional como em todas as lojas SPIDI da Europa.

A idéia é destinar este novo espaço para estabelecer um contato direto com os consumidores da marca e oferecer todo o suporte técnico e as informações necessárias na escolha do equipamento adequado para as necessidades de cada um destes motociclistas.

Publicidade

Fundada em 1977 por Renato Della Grana, em Vicenza, na Itália como um fabricante de luvas, tornou-se uma das mais conhecidas marcas de equipamentos para motociclistas do mundo. Os produtos Spidi procuram oferecer conforto, com design moderno e o mais importante, segurança.

A empresa possui na Europa uma divisão chamada “Spidi Safety Lab” que desenvolve um programa de pesquisa em parceria com a Universidade de Hannover na Alemanha e do Centro Nacional de Pesquisas de Padova (CNRP) contando também com o apoio de diversos técnicos e pilotos, para o aprimoramento de seus equipamentos.

Na nova loja em São Paulo, o motociclista poderá conhecer os lançamentos da marca, atualizados com as tendências mundiais e ter à sua disposição toda a linha de produtos para uso urbano, turístico ou esportivo, que inclui macacões, casacos, calças, botas, luvas, equipamentos para chuva, camisetas, protetores e demais acessórios para motociclistas.

Outra inovação que a marca traz para o Brasil é a possibilidade dos consumidores de fora de São Paulo fazerem suas compras através do um site exclusivo da marca para venda direta ao consumidor (www.spidibrasil.com.br).

Publicidade

Serviço:
SPIDI “Concept Store”
Rua Clodomiro Amazonas, nº 520
Horários: Segunda a Sexta das 9h – 18h e aos Sábados 9h – 14h
Tel.: (11) 2769.2882 – (11) 2769.0880
Site: www.spidibrasil.com.br