Publicidade
Foto: Cisso não competiu na Copa Mercosul, mas está pronto para o TNT

Foto: Cisso não competiu na Copa Mercosul, mas está pronto para o TNT

O Spiga Racing Team, patrocinado pela Água Mineral Nobre, tem muitos motivos para comemorar o desempenho da equipe na 6ª etapa da Copa Mercosul de Motovelocidade, que aconteceu neste fim de semana (23 e 24 de outubro), no autódromo Internacional de Curitiba. A equipe, que utilizou a prova para se preparar para a próxima edição do TNT SBK, conseguiu bons resultados e chega preparada para o seu próximo desafio.

Maycon Zandavalli andou muito rápido durante todo o fim de semana e, na bateria deste domingo, terminou a prova na 3ª colocação geral, conseguindo o segundo lugar na Copa Mercosul. O resultado comprova que o piloto estará entre os favoritos na etapa do TNT, que acontece no próximo fim de semana. Neste domingo, mais uma vez a etapa foi vencida por José Luiz “Cachorrão” Teixeira.

Quem também tem motivos para comemorar é Newton “Cisso” Crespi que, depois de um mês longe das pistas, voltou a pilotar uma moto neste fim de semana. Ele participou dos treinos de sexta e do warm-up deste domingo. Se sentindo recuperado, Cisso iria competir, mas teve um problema na moto.

Publicidade

“A tampa do tanque de gasolina explodiu, devido a pressão, e jogou gasolina para todos os lados. Eu e a moto ficamos encharcados mas estou satisfeito em perceber que estarei apto para competir no fim de semana que vem”, contou o piloto.

Heber Pedrosa, que enfrentou problemas com a moto durante todo o fim de semana, foi o 9º colocado. E o piloto deve grande parte de seu resultado aos mecânicos, que passaram a noite toda trabalhando para deixar sua moto pronta para competir.

Esta foi a primeira vez que Heber competiu em Curitiba e o primeiro contato com a pista foi o que mais agradou o piloto. “Assim como o resto da equipe, o foco é o TNT e ter participado desta prova foi importante pois, agora, já conheço o traçado e chego mais preparado para a prova do próximo fim de semana”, explicou.