Publicidade

Duas corridas, duas vitórias. Este é o saldo da paulista Stefany Serrão na classe MXF do Campeonato Brasileiro de Motocross, que realizou a segunda etapa neste domingo na pista do Centro de Treinamento Leandro Silva, em São José dos Pinhais (PR). A piloto da equipe IMS Racing liderou de ponta a ponta e segue forte na luta pelo bicampeonato nacional da classe direcionada às mulheres.

Stefany Serrão defende o título nacional de motocross da MXF - foto: Café Fotos

Stefany Serrão defende o título nacional de motocross da MXF – foto: Café Fotos

O título da temporada será definido na terceira e última etapa do Brasileiro (que ainda reúne as classes MX4, 65cc e 50cc), marcada para setembro em Goiás. Stefany Serrão não deu chances para às adversárias na corrida paranaense, que impôs dificuldades na pista. “As previsões foram confirmadas e o final de semana teve muita chuva e frio. Fiz uma boa largada na bateria e liderei o tempo todo. Eu me senti muito confortável na moto e consegui ampliar liderança na classificação do campeonato, estou bastante feliz”, contou o competidora.

Ela também aproveitou a oportunidade de acelerar pela categoria MX3 do Campeonato Paranaense, que ainda reúne homens acima de 35 anos, e foi ao pódio em quinto lugar“.

Publicidade

Separador_motos