Stefany Serrão: campeã paulista retorna às competições

Stefany Serrão: campeã paulista retorna às competições

Stefany Serrão: campeã paulista retorna às competições

Depois de pouco mais de um mˆs afastada dos treinos e competi‡äes em virtude de uma forte alergia, a atual campeÆ paulista de motocross Stefany SerrÆo retorna neste final de semana …s competi‡äes na 2¦ etapa do Campeonato Paulista de Motocross.

A jovem piloto de 10 anos foi liberada pelos m‚dicos esta semana e realizou nesta quinta um treino com sua KTM. “Vamos encarar esta competi‡Æo como um treino. A Stefany est  retornando, com pouco contato com a moto, mas estamos animados em voltar …s provas”, explicou Dener SerrÆo, pai da piloto que nÆo pode participar da prova de abertura do campeonato.

A competi‡Æo ser  realizada em Limeira, na pista do Horto Florestal e reunir  os principais pilotos do Estado em v rias categorias. Stefany SerrÆo ‚ atual campeÆ estadual na classe 50cc e este ano dedica-se a categoria 65cc. A categoria tem a lideran‡a do goiano Everaldo Filho seguido por Endrews Armstrong, Francisco Ara£jo, Daniel Guelman e Raul Faustino.

Programa‡Æo – S bado
Treinos Livres Categoria 65cc – 09:50 …s 10:05
Classificat¢rias Categoria 65cc – 11:30 …s 11:45

Domingo – Treinos Livres Categoria 65cc – 08:30 …s 08:43
Prova Categoria 65cc -12:40hs – 15 min + 2 voltas

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio de KTM, General Motos, Alba, Fox, HJC, Motorex, Orbital, Vaz, Tork, Valflex, Siverst e apoio de DoubleX.