Publicidade

Piloto ‚ a grande novidade do time nesta temporada, competindo na categoria 85cc

Surpreendente, assim tem sido a carreira da jovem piloto Stefany SerrÆo, desde sua estr‚ia nas competi‡äes em 2002. De l  para c  esta garota paulista j  quebrou muitas barreiras no competitivo mundo do motocross, conquistou t¡tulos importantes, mostrou uma pilotagem competente, muita garra e integrou grandes equipes.

Agora inova mais uma vez. Depois da estr‚ia na categoria 65cc em 2006, quando obteve bons resultados no Campeonato Brasileiro de Motocross e, apesar de novata na classe, esteve entre os destaques, Stefany SerrÆo e equipe anunciam sua mudan‡a para a categoria 85cc.

A mudan‡a chama aten‡Æo, uma vez que a jovem competidora prometia ser presen‡a constante no p¢dio da categoria menor, mas decidiu pelo desafio de uma nova categoria. Stefany ser  uma das mais jovens (senÆo a mais nova) competidora da classe 85cc, decisÆo que certamente trar  muito amadurecimento nesta temporada, que ser  de aprendizado.

Publicidade

“Nosso objetivo ‚ aprender o m ximo poss¡vel, nÆo pensamos em resultado. O convite da Yamaha trouxe um novo desafio a Stefany e isto ‚ sempre estimulante”, comenta o pai da piloto, Dener SerrÆo. Al‚m do pai, a mÆe e a irmÆ sempre acompanham a ca‡ula da fam¡lia no motocross, trazendo o apoio necess rio em seus treinamentos e competi‡äes.

Stefany ter  como companheiros de equipe os pilotos Marcello ’Ratinho’ Lima, Eduardo Lima, Lucas Moraes (competidores da categoria MX2) e Cristopher ’Pipo’ Castro (MX1). Al‚m da equipe de Motocross tamb‚m foram divulgados os pilotos de rali da Yamaha na temporada 2007, sÆo eles: Joaquim Rodrigues (o Juca Bala), Roidman Maldonado e Juner Rockenbach.

Al‚m da Yamaha outras empresas patrocinarÆo Stefany na temporada. General Motos, Valflex, Motul e Bridgestone integram a lista que pode ser ampliada at‚ o in¡cio do campeonato nacional, em mar‡o, j  que a piloto ainda est  em negocia‡Æo com outras empresas.

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio Yamaha, General Motos, Valflex, Motul e Bridgestone.

Publicidade