Publicidade

Stefany Serrão conquista 10ª posição na 7ª etapa do Brasileiro de Motocross

Os principais pilotos do pa¡s estiveram nos dias 07 e 08 de outubro na cidade de Coxim (MS), para disputa da pen£ltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross.

A corrida, 7¦ da temporada 2006, foi um verdadeiro teste para motos e pilotos. Muita areia e muito calor levaram os pilotos ao limite na prova sul-matogrossense.

Nesta prova tamb‚m foram definidos os primeiros campeäes de 2006: Milton Becker e JoÆo Paulino Silva, vencedores respectivamente nas categorias MX3 e MX1.

Publicidade

Na classe 65cc a competi‡Æo marcou o retorno do goiano Everaldo Rodrigues ao topo do p¢dio, resultado que esquentou a disputa pelo t¡tulo da temporada. énica garota na disputa, Stefany SerrÆo mostrou mais uma vez garra e t‚cnica conclu¡ndo a dif¡cil prova na d‚cima posi‡Æo. A paulista, da equipe Pro Tork / Genaral Motos, disputou posi‡äes com outros pilotos de destaque na competi‡Æo como Daniel Guelman e Francisco Ara£jo, o Netinho atual vice-campeÆo paulista.

O desempenho de Stefany cresceu muito durante a temporada e ela disputa um lugar entre os 10 primeiros do campeonato. Com o resultado desta prova ela ganhou uma posi‡Æo na classifica‡Æo geral e agora ocupa a 12¦ posi‡Æo na tabela. O objetivo da equipe ‚ melhorar ainda mais na etapa final do campeonato, prova programada para os dias 4 e 5 de novembro na cidade de Curitiba, PR. Ser  a primeira prova do campeonato nacional disputa em uma capital nesta temporada e definir  os t¡tulos em mais 3 categorias: 65cc, 85cc e MX2.

Resultado 7¦ etapa Campeonato Brasileiro de Motocross – Coxim – MS – Categoria 65cc
1. Everaldo Rodrigues
2. C‚zar Zamboni
3. Eduardo Rudnick
4. Caio Celino
5. Marcos Holtman
6. Thiago Formehl
7. Manoel Kuhn
8. Daniel Guelman
9. Francisco Ara£jo
10. Stefany SerrÆo

Classifica‡Æo Geral ap¢s sete etapas – ategoria 65cc
1. C‚zar Zamboni, 110 pts
2. Everaldo Rodrigues, 105 pts
3. Daniel Guelman, 76 pts
4. Caio Celino, 70 pts
5. Marcos Holtman, 66 pts
6. Eduardo Rudnick, 55 pts
7. Endrews Armstrong, 43 pts
8. Thiago Formehl, 39 pts
9. Everaldo Bonsenhor, 27 pts
10. Francisco Ara£jo, 25 pts
11. Talles Hess, 22 pts
12. Stefany SerrÆo, 20 pts
13. Kaio Miranda, 20 pts

Publicidade

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio Pro Tork e General Motos.