Publicidade
Foto: Luc¡dio Arruda

Foto: Luc¡dio Arruda

Na noite do £ltimo s bado, 17, foi realizada na cidade de Tamba£, interior de SÆo Paulo, a 9¦ etapa do Arena Cross Temporada 2005.

L¡der da categoria 50cc Stefany SerrÆo voltou a brilhar na competi‡Æo realizando uma prova excepcional. Na semana em que comemorou seu 10§ anivers rio (no dia 15 de setembro) a garotinha de SÆo Paulo mostrou mais uma vez sua for‡a dentro das pistas.

Stefany, Gustavo Lima e Kaio Miranda disputaram cada palmo da pista por toda bateria daquela que foi, sem d£vida, a corrida mais emocionante da noite. O p£blico assistiu empolgado a batalha pela lideran‡a que terminou com a quarta vit¢ria de Stefany SerrÆo no Campeonato. A disputa acontece num momento crucial e decisivo j  que esta foi a antepen£ltima etapa das onze programadas.

Publicidade

Com a vit¢ria Stefany ampliou sua vantagem sobre Kaio Miranda (vice-l¡der da competi‡Æo e terceiro colocado na prova, atr s de Gustavo Lima) para 17 pontos. Esta vantagem d  mais tranquilidade para equipe General Motos nas duas etapas finais que serÆo disputadas nos dias 22 e 23 de outubro, durante o SalÆo das Duas Rodas em SÆo Paulo. A £ltima etapa da competi‡Æo ter  transmissÆo ao vivo para todo o Brasil atrav‚s da RedeTV!.

Atual vice-campeÆ do Arena Cross, Stefany surge como grande favorita para o t¡tulo de 2005. Com a vantagem adquirida at‚ o momento basta a piloto da capital uma segunda e terceira coloca‡äes na 10¦ e 11¦ provas para garantir o t¡tulo, independentemente do resultado do seu advers rio na disputa, Kaio Miranda. Com 50 pontos em jogo apenas os dois permanecem na disputa pelo t¡tulo do Arena Cross na categoria 50cc.

Na classe 65cc Stefany obteve a d‚cima posi‡Æo na etapa de Tamba£, a mesma que ocupa na classifica‡Æo geral com 54 pontos. O l¡der nesta categoria ‚ o piloto Daniel Guelman, do Rio de Janeiro, segundo colocado na etapa. Hector Assun‡Æo foi o vencedor da prova e ocupa a quarta posi‡Æo na tabela.

Paulista de Motocross
No pr¢ximo final de semana Stefany e equipe estarÆo na cidade de Piracicaba, onde ser  realizada a 5¦ etapa do Campeonato Paulista de Motocross. L¡der disparada na categoria 50cc, Stefany pode garantir o t¡tulo paulista antecipado nesta prova. Para isto basta que a piloto fique entre os nove primeiros colocados na competi‡Æo. Das quatro primeiras etapas Stefany venceu trˆs chegando em segundo na mais recente, disputada em Indaiatuba.

Publicidade

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio de KTM, General Motos, Alba, Fox, HJC, Motorex, Orbital, Vaz, Tork, Valflex, Siverst e apoio de DoubleX.

Resultado 9¦ etapa Copa Arena Cross 2005 Tamba£ – SP – Categoria 50cc
1. Stefany SerrÆo
2. Gustavo Lima
3. Kaio Miranda
4. Pl¡nio Reche
5. Andr‚ Silva

Classifica‡Æo Geral Copa Arena Cross ap¢s nove etapas – Categoria 50cc
1. Stefany SerrÆo, 176 pts
2. Kaio Miranda, 159 pts
3. Ricardo Jur‡a, 122 pts
4. Gabriel Almeida, 95 pts
5. Andr‚Silva, 76 pts