Publicidade
Foto: Stefany vence mais uma

Foto: Stefany vence mais uma

Cinco vit¢rias em seis provas disputadas. Este ‚ o retrospecto da campeÆ paulista de motocross Stefany SerrÆo na temporada do Campeonato Estadual, que encerrou-se no £ltimo domingo, 06, com a disputa da prova final em Indaiatuba. Stefany foi mais uma vez brilhante, mas teve muito trabalho para superar os advers rios em uma bela prova disputada sob forte calor no circuito do Centro Educacional de Trƒnsito Honda.

Iniciando a prova na terceira posi‡Æo Stefany precisou superar Ricardo Jur‡a, para depois travar um belo duelo com Gustavo Pessoa pela primeira posi‡Æo. Mostrando muita disposi‡Æo a campeÆ acelerou sua KTM at‚ encostar no l¡der. Da¡ para frente o p£blico assistiu uma batalha emocionante pela vit¢ria. Gustavo, que conclu¡u o campeonato como vice-campeÆo, tentou de todas as formas manter a lideran‡a, mas a arrojada Stefany queria a vit¢ria na prova e soube esperar o momento certo para atacar.

Ap¢s nove voltas e quase vinte minutos de prova ela recebeu a bandeirada em sua quinta vit¢ria no estadual 2005. Gustavo Pessoa foi o segundo colocado confirmando o vice-campeonato. Stefany terminou o campeonato com 145 pontos em 150 poss¡veis. Vieram a seguir: Gustavo pessoa (87), Ricardo Jur‡a (75), Luan Moraes (51) e Pl¡nio Reche (49).

Publicidade

Classe 65cc- A campeÆ paulista das 50cc ainda voltou a pista para disputa da categoria 65cc, onde faz uma temporada de adapta‡Æo. Nesta bateria Stefany conquistou a s‚tima posi‡Æo, encerrando o ano em nono lugar no campeonato. Pela pilotagem apresentada na prova de Indaiatuba, Stefany j  demonstra que ter  toda condi‡Æo de disputar o p¢dio na categoria na pr¢xima temporada da competi‡Æo. Gustavo Takahashi foi o campeÆo da classe, o vice foi Felipe de Simoni.

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio de KTM, General Motos, Alba, Fox, HJC, Motorex, Orbital, Vaz, Tork, Valflex, Siverst e apoio de DoubleX.

Resultados 6¦ etapa Campeonato Paulista de Motocross – Piracicaba – SP
Categoria 50cc B – 1. Stefany SerrÆo (CampeÆ)
2. Gustavo Pessoa
3. Ricardo Jur‡a
4. Nicolas Rodrigues
5. Mateus Mendon‡a

Classifica‡Æo Final Campeonato Paulista de Motocross
Categoria 50cc B – 1. Stefany SerrÆo, 145 pts (CampeÆ)
2. Gustavo Pessoa, 87 pts
3. Ricardo Jur‡a, 75 pts
4. Luan Moraes, 51 pts
5. Pl¡nio Reche, 49 pts

Publicidade