Publicidade
Foto: Nico Rocha quer p¢dio em Cachoeiro de Itapemirim (ES

Foto: Nico Rocha quer p¢dio em Cachoeiro de Itapemirim (ES

Stefany SerrÆo ‚ o novo refor‡o da Pro Tork Racing Team para a seqˆncia da temporada.

A piloto paulista de 10 anos acertou contrato com a equipe paranaense para disputar os Campeonatos Brasileiro e Paulista de 65cc e o nacional de mini-moto. O acordo ainda prevˆ que a garota atuar  na divulga‡Æo da TR50F, mini-moto de 50cc e motor quatro tempos de fabrica‡Æo exclusiva da marca. Stefany estr‚ia pelo time preto e amarelo neste final de semana em Cachoeiro do Itapemirim (ES). Outra novidade est  por conta da primeira apresenta‡Æo de J‚ssica Michely, de 14 anos, na principal competi‡Æo do motocross do Brasil.

“Estou muito feliz por ter assinado com a Pro Tork Racing Team, pois ‚ um time novo que me dar  condi‡äes de disputar com bom n¡vel as competi‡äes de motocross”, explicou Stefany. Ela ter  como companheiros de equipe, na categoria 65cc, os paranenses Endrews Armstrong, atual l¡der do Brasileiro com 32 pontos, e Eduardo Rudnick. “Pela primeira vez estarei em uma equipe competitiva e espero, com isso, ter bons resultados na seqˆncia da temporada”, completou.

Publicidade

Stefany ser  a garota propaganda da Pro Tork na divulga‡Æo da mini-moto TR50F e dos novos projetos que a empresa lan‡ar  a partir do segundo semestre de 2006. “Estamos investindo na contrata‡Æo de meninas para mostrar ao p£blico que o esporte nÆo ‚ exclusivamente masculino. Nossa inten‡Æo ‚ aproveitar o carisma destas atletas para agregar valor a imagem da marca”, disse Eduardo Appel, supervisor de marketing da Pro Tork.

Outra estr‚ia durante a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross ser  a de J‚ssica Michely, contratada pela Pro Tork Racing Team em maio. A paranaense de 14 anos far  sua primeira prova com a equipe pelo nacional e espera alcan‡ar um bom resultado na 85cc. “Venho fazendo boas apresenta‡äes no Campeonato Paranaense e quero brigar para andar entre os primeiros no Esp¡rito Santo”, explicou. “Estou muito feliz por fazer parte do time e agora quero retribuir na pista este apoio que tenho recebido”, finalizou. Ela ocupa a 15¦ coloca‡Æo com sete pontos.

Atualmente a Pro Tork Racing Team conta com pilotos em todas as categorias do motocross, disputando as principais competi‡äes nacionais e regionais. Fazem parte da equipe Massoud Nassar Neto e Adrian Cantero na MX1, Jean Ramos, Kurtt Rocha e Rafael Zenni na MX2, Nico Rocha na MX3, Gabriel Zenni e J‚ssica Michely na 85cc, Endrews Armstrong, Eduardo Rudnick e Stefany SerrÆo na 65cc, Paulinho Stedile na SM2 (Supermoto) e Valmir Polaco na For‡a Livre Nacional. Christopher Castro, o Pipo, conta com patroc¡nio da Pro Tork