Publicidade

Stefany Serrão retorna ao motocross em 3 semanas

Piloto far  sua estr‚ia na 3¦ etapa do Brasileiro de Motocross

A consulta m‚dica realizada pela piloto Stefany SerrÆo nos £ltimos dias trouxe boas not¡cias: o tratamento no pulso fraturado vai bem e ela poder  voltar a pilotar em 3 semanas. A jovem piloto de motocross de 11 anos sofreu a lesÆo durante um treino no final de fevereiro, incidente que a afastou das duas primeiras etapas do Campeonato Brasileiro, a primeira realizada em Indaiatuba (SP) no in¡cio do mˆs e a segunda que acontecer  no pr¢ximo final de semana, dias 24 e 25, em Coxim, MS.

“A fratura est  consolidada, mas o m‚dico recomendou mais um per¡odo de repouso. O importante ‚ que tudo est  correndo bem, e em breve a Stefany poder  retomar os treinos e sua adapta‡Æo a nova categoria”, explicou o pai da piloto, Dener SerrÆo. Stefany faz sua temporada de estr‚ia na 85cc e em 2007 integra a equipe oficial Yamaha.

Publicidade

Mesmo sem poder pilotar na etapa que abriu o campeonato, Stefany fez questÆo de estar presente na prova de Indaiatuba assistindo a competi‡Æo, torcendo por seus companheiros de equipe e revendo os companheiros de esporte. No box da equipe a nova moto da piloto, a Yamaha YZ 85cc, chamava aten‡Æo com seu grafismo diferenciado.

Neste momento equipes de todo pa¡s estÆo a caminho do Mato Grosso do Sul para disputa da prova que promete agitar o final de semana e dar  prosseguimento a temporada do motocross nacional. A expectativa ‚ que Stefany participe da 3¦ etapa da competi‡Æo, em Carlos Barbosa, RS, nos dias 28 e 29 de abril.

Stefany SerrÆo compete no Motocross com patroc¡nio Yamaha, General Motos, Valflex, Motul, Bridgeston, Circuit e DoubleX.