Publicidade

O ano acabou de começar e Stefany Serrão já se concentra em seus objetivos desta temporada. A piloto recebeu com alegria a notícia de que, a partir deste ano, o Arena Cross contará com a inclusão de uma categoria feminina. ” Gostei bastante da novidade, é uma campeonato q me agrada muito! Corri em 2011 e terminei em quarto lugar. Este ano vou correr e espero brigar pelo título da categoria feminina. É uma excelente oportunidade de abrir espaço para os talentos femininos do nosso país”, revelou Stefany.

Stefany Serrão vai competir na nova categoria feminina do Arena Cross 2014

Stefany Serrão vai competir na nova categoria feminina do Arena Cross 2014

Em 2014 Stefany defenderá novamente as cores da equipe Vulcano Ipiranga IMS, correndo com uma Honda CRF250. Após o excelente desempenho no ano passado, no qual conquistou o vice-campeonato da MXF no Campeonato Brasileiro de Motocross. Stefany também acelerou na MX3, na qual cruzou a linha de chegada com a oitava posição. Na classificação geral ela ficou entre os 15 melhores, com a décima quinta colocação, mesmo tendo participado de apenas duas das oito etapas.

Além disso a jovem piloto teve grande destaque na mídia com participações na etapa brasileira do X Games e na Copa Minas Gerais de Motocross, e está animada para a nova temporada: “O ano que passou foi difícil, mas também muito proveitoso. Tive a oportunidade de vivenciar novas experiências no esporte e fiz um bom campeonato Brasileiro, travando boas disputas com a Mariana Balbi. Espero que em 2014 eu consiga me dedicar, treinar e me empenhar com a mesma garra e força e conquistar títulos”, concluiu a piloto.

Publicidade

Stefany já retomou os treinos com moto. O objetivo é estar 100% preparada para a abertura do Arena Cross 2014, que está marcada para o dia 22 de fevereiro, em Blumenau (SC).