Publicidade

Stefany Serrão vence a 6ª etapa do Arena Cross 2005 na categoria 50cc

A Copa Arena Cross Temporada 2005 teve continuidade no £ltimo s bado, 25, com a realiza‡Æo de sua 6¦ etapa, prova promovida em Bariri, SP.

Nas categorias de base o p£blico acompanhou belas disputas em especial na classe 50cc. Nesta categoria Stefany SerrÆo chegou … Bariri como l¡der, empatada na pontua‡Æo com o atual campeÆo Kaio Miranda.

Era aguardado um grande duelo entre os dois, j  que o resultado da corrida determinaria o l¡der isolado na pontua‡Æo. E nÆo foi diferente! Dada a largada Kaio Miranda assumiu a lideran‡a com a garotinha Stefany SerrÆo em seu encal‡o, na segunda posi‡Æo. O circuito de Bariri, cheio de obst culos e mais travado que o anterior, era perfeito para o estilo arrojado de Stefany que desde o in¡cio da prova colocou pressÆo no l¡der.

Publicidade

A cada volta o p£blico assistia mais atento a passagem dos l¡deres pela sessÆo de costelas (obst culo que ‚ uma sequˆncia de ondula‡äes) do circuito. Neste ponto Stefany era n¡tidamente mais r pida e sempre amea‡ava a posi‡Æo de Kaio. Este por sua vez procurava defender o primeiro lugar, mas nas voltas finais a menininha da moto n£mero 7 foi precisa, conseguindo a ultrapassagem.

O p£blico vibrou e acompanhou da¡ pra frente o aumento da vantagem favor vel a Stefany. Concentrada, segura e acelerando forte sua KTM ela conseguiu mais uma vit¢ria (a 3¦ na modalidade nesta temporada) para del¡rio do p£blico. Comemorando bastante Stefany dedicou a vit¢ria … mÆe, lembrando tamb‚m do apoio do pai e do treinador que sempre lhe acompanham nas competi‡äes e treinamentos.

Com o resultado desta etapa a competi‡Æo agora apresenta Stefany SerrÆo isolada na lideran‡a com 121 pontos. Kaio Miranda ‚ o segundo com 116 e Ricardo Jur‡a permanece em terceiro com 97 pontos. A Redetv! exibiu em rede nacional um compacto desta prova no domingo, 26, …s 14:00hs.

Categoria 65cc
Nesta categoria Hector Assun‡Æo voltou a vencer com boa vantagem sobre os concorrentes. Stefany SerrÆo fez bonito conquistando a sexta posi‡Æo nesta bateria, onde competiram 15 motos. Com 9 anos Stefany j  se adapta a motocicleta maior onde enfrenta concorrentes at‚ 3 anos mais velhos. O Arena Cross segue para SÆo SebastiÆo, litoral paulista, onde em julho acontece a s‚tima etapa da competi‡Æo.

Publicidade

Resultado 6¦ etapa Categoria 50cc
1. Stefany SerrÆo
2. Kaio Miranda
3. Tallys Gontijo
4. Ricardo Jur‡a
5. Gabriel Almeida

Classifica‡Æo Geral Copa Arena Cross ap¢s seis etapas – Categoria 50cc
1. Stefany SerrÆo, 121 pts
2. Kaio Miranda, 116 pts
3. Ricardo Jur‡a, 97 pts
4 Tallys Gontijo
5 Andr‚ Paschoal
6. Gabriel Almeida
7.Bruno Pinheiro
8. Nicolas Rodrigues
9.Lucas Cardoso
10.JoÆo Narezzi
11.Danilo Almeida
12.Carlos Lisboa
13.Matheus Mendon‡a
14.Lucas Souza
15.Pl¡nio Reche
16.Djalma Brito
17.JoÆo Augostin
18.Pedro Bueno
19.Lucas Santos
19Leonardo Alves
21.Daniel Macieira
22.Matheus Tomas.