Publicidade

Correr no Aut¢dromo Internacional de Curitiba tem um significado especial para a Equipe Medley Gen‚ricos de Stock Car.

Foi nessa pista que o time comandado por Andr‚as Mattheis conquistou duas de suas trˆs vit¢rias no ano passado, resultados que ajudaram a manter o piloto Guto NegrÆo na disputa pelo t¡tulo at‚ a £ltima etapa da temporada. “Na pen£ltima corrida do ano passado eu precisava vencer para continuar na briga pelo t¡tulo e a equipe foi perfeita em Curitiba”, lembra Guto. “Isso nos deu um carinho especial por essa pista e espero voltar a andar na frente na etapa deste fim de semana”, completou o piloto.

A prova de abertura da temporada de 2004 da Stock Car ser  realizada neste domingo na capital paranaense, mas, por causa dos treinos extras marcados para amanhÆ, Quarta, e quinta-feira, todo o staff da Equipe Medley Gen‚ricos chegou … cidade logo no in¡cio da semana. “Quem nÆo veio na segunda chegou na ter‡a-feira”, lembrou o piloto Antonio Jorge Neto, quinto colocado na temporada passada e vencedor da etapa de Bras¡lia, a d‚cima do ano de 2003. “Os treinos extras serÆo muito importantes para que a equipe desenvolva um bom acerto para o novo carro. Al‚m de estrear a carenagem do Astra, a Stock Car ter  novos freios e pneus dianteiros mais largos neste ano, e vai ser bom termos um tempinho a mais para adapta‡Æo”, completou o piloto da Equipe Medley Gen‚ricos.

Al‚m da nova “cara” Stock Car em 2004, o campeonato deste ano tamb‚m ter  caras novas na pista. Muitos pilotos que corriam de monopostos mudaram o rumo de suas carreiras nesta temporada, atra¡dos pelo crescimento da categoria. “Acho ¢timo que o Brasil tenha uma categoria forte como a Stock, que est  atraindo tanta gente boa. Se o campeonato do ano passado j  foi competitivo, podemos esperar uma temporada ainda mais disputada”, analisou Guto NegrÆo. Entre as feras da nova safra de pilotos da Stock estÆo Vitor Meira, do Distrito Federal, Hoover Orsi, do Mato Grosso do Sul, e o paranaense Wagner Ebrahim. Todos eles tiveram passagem de destaque pelo automobilismo internacional.

Publicidade

A programa‡Æo para os dois dias de treinos extras da Stock Car V8 em Curitiba ‚ a seguinte:

Quarta-feira
09:00 – 10:00 Treino Livre Grupo I
10:10 – 11:10 Treino Livre Grupo II
13:30 – 14:30 Treino Livre Grupo I
14:35 – 15:35 Treino Livre Grupo II

Quinta-feira
09:00 – 09:45 Treino Livre Grupo II
10:00 – 10:45 Treino Livre Grupo II
11:45 – 12:30 Treino Livre Grupo I
12:45 – 13:30 Treino Livre Grupo II

Informa‡äes no link abaixo.

Publicidade