Publicidade

Os pilotos Non“ Figueiredo e David Muffato disputam a sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Stock Car, no pr¢ximo domingo em Interlagos, em situa‡äes distintas.

Enquanto o vice-l¡der Muffato briga para reconquistar a lideran‡a da competi‡Æo, perdida para Ingo Hoffmann na etapa de Londrina, Non“, vencedor da prova na cidade paranaense, luta para se firmar entre os primeiros e entrar na briga pelo t¡tulo da mais importante categoria do automobilismo brasileiro.

“Quero dar sequˆncia ao bom resultado que tivemos em Londrina, andar na frente e marcar pontos. O discurso ‚ o mesmo, pois quem mantiver a
constƒncia ser  o campeÆo. Tenho de lutar, primeiro pela vit¢ria, mas se nÆo der vou procurar ficar entre os quatro ou cinco primeiros”, disse Non“, da Scuderia 111.

Para o vice-l¡der l¡der Muffato, ganhador de trˆs corridas nesta temporada, o momento ‚ de reafirma‡Æo. Depois da confusÆo em que se envolveu em Londrina, no acidente com Pedro Gomes, Muffato reconheceu o erro ao criticar publicamente o companheiro e agora garante que ir  procurar Pedro pessoalmente para se desculpar. Quanto … corrida em Interlagos, onde Muffato j  venceu neste ano, ele diz que a situa‡Æo ‚ totalmente diferente.

Publicidade

“Agora temos os pneus italianos e o carro ficou mais f cil de guiar. Antes, com trˆs voltas os pneus ficavam muito desgastados e o carro passava a ser dif¡cil de guiar. Agora, est  mais tranquilo, pois temos, pelo menos, 15 voltas num ritmo r pido. Minha meta ‚ vencer, mas se nÆo der, quero terminar na zona de pontua‡Æo e me aproximar do Ingo”.

Nokia apresenta a Stock Car Brasil, que tem promo‡Æo e organiza‡Æo da Vicar Promo‡äes, com comercializa‡Æo da Sports Momentum e supervisÆo da Confedera‡Æo Brasileira de Automobilismo. Os patroc¡nios sÆo de Chevrolet e Pirelli e co-patroc¡nios de Medley e Repsol.