Publicidade

STR arrrecada e doa alimentos para fundo social de solidariedade de Osasco (SP)

Primeira Dama de Osasco Vai at‚ a STR Motos Honda para Receber Doa‡Æo de Alimentos

A STR Motos Honda de Osasco recebeu nesta quarta-feira, 31 de outubro, a primeira dama da cidade, Dona Marcia Abreu, para oficializar a participa‡Æo da empresa na arrecada‡Æo de alimentos que serÆo destinados aos trabalhos sociais da Prefeitura.

A primeira dama recebeu simbolicamente o primeiro lote de alimentos nÆo perec¡veis, num total de 150 kg, arrecadados nos £ltimos nos £ltimos 30 dias, resultado da doa‡Æo de quem se inscreve no Curso de Pilotagem de Motos, oferecido gratuitamente aos usu rios de motocicletas que passam pelo treinamento no CET – Centro Educacional de Trƒnsito da STR Motos Honda de Osasco.
De acordo com Dona M rcia Abreu, a doa‡Æo ser  encaminhada ao Fundo Social de Solidariedade, que tem mais de quatro mil fam¡lias cadastradas, e ao Banco de Alimentos da Prefeitura da Cidade. Segundo ela, essa a‡Æo da STR Motos Honda ir  acrescentar ao servi‡o prestado pela Prefeitura, j  que a demanda por alimentos aumenta com a chegada do final de ano.

Publicidade

De acordo com Sergio Tadeu Rodrigues, propriet rio da concession ria, a arrecada‡Æo de alimentos pelo CET ser  permanente. A cada 15 dias, a prefeitura vir  … STR Motos para retirar as doa‡äes.
A primeira dama tamb‚m aproveitou a visita para conhecer as instala‡äes da concession ria – referendada pela pr¢pria Honda como modelo na Am‚rica Latina -, e reafirmou ao empres rio a importƒncia da participa‡Æo da empresa nessas a‡äes sociais da Prefeitura. Dona Marcia Abreu tamb‚m elogiou o trabalho institucional de educa‡Æo de trƒnsito realizado pela STR Motos, contribuindo para a redu‡Æo de acidentes com motos no trƒnsito urbano.