Sucesso absoluto, Arena Cross tem ingressos esgotados em São Bernardo do Campo

As arquibancadas montadas em São Bernardo do Campo (SP) para a quarta etapa do Arena Cross vão estar cheias neste sábado (7), a partir das 13 horas. Os ingressos para a competição estão esgotados. A pista, localizada atrás do Ginásio Poliesportivo da cidade, tem cerca de 320 metros e é a menor do circuito Arena Cross 2010 até agora, o que promete uma disputa ainda mais eletrizante entre os 70 pilotos que deverão estar presentes na etapa.

“Com a pista menor, com certeza, a disputa fica mais acirrada e, por isso, tem ainda mais emoção nas ultrapassagens. Com certeza o público vai adorar as corridas”, disse Leandro Romagnolli, diretor de eventos da empresa Romagnolli Promoção e Eventos, organizadora do Arena Cross.

Na categoria Pró, o mineiro Swian Zanoni, lidera com 109 pontos. Hector Assunção, de São Paulo, é o líder da Júnior com 52 pontos. Enquanto o goiano Kioman Munoz assume a primeira colocação da categoria 65cc com 49 pontos. Entre os que disputam a categoria 50cc, Arthur Todeschini, de Chapecó (SC), está na ponta da classificação com 57 pontos.

O Arena Cross 2010 tem o patrocínio da Honda e Aymoré Financiamento, co-patrocínio da Bridgestone, Shell Advance, Consórcio Nacional Honda, Metzeler, Red Nose e Revista Moto, além do apoio da Prefeitura Municipal de São Bernardo do Campo/SP.

Serviço:
Arena Cross – 4ª etapa – São Bernardo
Data: 7 de agosto, sábado, a partir das 13 horas
Local: Av. Kennedy, 1.155 – Bairro Anchieta – Praça de Eventos (Atrás do Ginásio Poliesportivo) São Bernardo do Campo/SP