Sulacap lança títulos para compra de motos

Pioneira no segmento de compra programada no pa¡s, a Sul Am‚rica Capitaliza‡Æo – SulaCap apresenta seu mais novo produto: o MotoCap, voltado especialmente para aquisi‡Æo de motocicletas, com o diferencial in‚dito da entrega garantida do ve¡culo.

O novo t¡tulo de capitaliza‡Æo da SulaCap oferece sete modelos Sundown 0 km, em planos de 36 ou 48 mensalidades fixas, a partir de R$ 114,00. O MotoCap dever  atender principalmente consumidores das classes C e D interessados em comprar ou trocar uma moto, sem as exigˆncias ou burocracias normalmente obrigat¢rias em um sistema tradicional de compra planejada de longo prazo.

— O cliente nÆo precisa comprovar renda ou atender a documenta‡Æo exigida em rela‡Æo ao cr‚dito ou financiamento. Para contratar o plano, basta consultar um corretor autorizado e s¢ precisa apresentar CPF e RG ter mais de 18 anos. As mensalidades sÆo fixas durante todo o prazo do plano (36 ou 48 meses)–, afirma Ant“nio Carlos Restum Gabriel, diretor de Marketing, Relacionamento e Suporte Operacional da SulaCap.

Um diferencial importante ‚ que no MotoCap o cliente tem oito chances mensais de ser sorteado pela Loteria Federal. No caso de ser contemplado, recebe a moto e p ra de pagar o restante das mensalidades, mesmo que elas estejam apenas come‡ando. Outra vantagem ‚ a entrega garantida na rede de concession rias Sundown Motos da moto escolhida pelo cliente ao final do plano contratado, sem qualquer custo adicional.

— Se mesmo com todas essas vantagens o cliente desistir do t¡tulo ou nÆo puder mais arcar com as mensalidades, ele ter  a garantia de receber a qualquer momento parte do valor pago, conforme a tabela de resgate do seu plano, sem qualquer burocracia ou necessidade de esperar at‚ o prazo final do plano–, destaca o diretor da SulaCap.

Perfil poupador ‚ o ideal – Com o novo produto, a SulaCap espera consolidar sua lideran‡a no segmento de compra programada, que se tornou uma de suas especialidades. Segundo Ant“nio Carlos Gabriel, ap¢s pesquisa realizada em algumas cidades do pa¡s, por instituto independente, o conceito de compra programada para ter ou trocar a moto 0km foi considerado ideal por aquele consumidor que tem um perfil de poupador e assume um compromisso consigo mesmo em pagar as mensalidades em dia, para alcan‡ar o seu objetivo ou sonho de consumo.

— O MotoCap ‚ um produto inovador para atender ao perfil do p£blico que sonha em ter ou trocar de moto, com diversos benef¡cios.  um excelente neg¢cio para quem pretende investir em um bem dur vel, principalmente em tempos de estabilidade econ“mica e melhoria no padrÆo de consumo da popula‡Æo– , afirma Gabriel. Outro fator importante para o sucesso do novo produto ‚ o boom do mercado de motocicletas no Brasil, que cresce 25% ao ano. — Os problemas de trƒnsito que as metr¢poles vˆm enfrentando tamb‚m ajudaram a tornar a motocicleta um ve¡culo pr tico e acess¡vel–, acrescenta o diretor.

— Tradi‡Æo em Inovar ‚ o slogan da SulaCap, que completa em outubro 79 anos, a mesma idade da chegada dos t¡tulos de capitaliza‡Æo ao Brasil. E, mais uma vez, a empresa sai na frente, ao lan‡ar o MotoCap– , ressalta Gabriel. Com matriz no Rio de Janeiro, 13 sucursais e escrit¢rios de produ‡Æo localizados nas principais cidades do pa¡s e cerca 300 funcion rios, a SulaCap j  negociou mais de 80 milhäes de t¡tulos no pa¡s.

A empresa ‚ l¡der de mercado no segmento de t¡tulos empresariais, desenvolvidos de acordo com as necessidades dos parceiros, atendendo empresas interessadas em agregar valor ao seu produto ou servi‡o, por meio de sorteios. A empresa oferece produtos com alternativas de forma‡Æo de capital, aquisi‡Æo de bens e servi‡os, garantias de opera‡äes financeiras e distribui‡Æo de prˆmios e incentivos.