Publicidade
Foto: Diretores no SalÆo Duas Rodas

Foto: Diretores no SalÆo Duas Rodas

Procura por produtos superou as expectativas dos diretores da empresa que det‚m as marcas Sundown Bikes, Sundown Motos e INOfit

A Companhia Brasileira de Bicicletas (CBB) est  no mercado h  pouco mais de dois anos e j  se configura como a terceira marca mais vendida do Pa¡s.  detentora das marcas Sundown Bikes, Sundown Motos e INOfit, tendo crescido 300% em 2005. A Sundown ser  um dos temas do Programa Radar Television do pr¢ximo domingo, dia 18, com apresenta‡Æo de Octavio Neto a partir das 19h30. A atra‡Æo ‚ veiculada pela TV Gazeta. Octavio entrevista o consultor de marketing, Marco Brizzi e o gerente de marketing da Sundown, Christian Haak, da Sundown.

A Sundown Motos realizou uma a‡Æo conjunta com a TAM e com a PPD Sports nas etapas 2005 do campeonato de F¢rmula Renault. Nesta parceria, a TAM utilizou motos Sundown para divulga‡Æo da marca TAM Express (patrocinadora do evento) e a PPD Sports utilizou os ve¡culos para o transporte dos organizadores e dos pilotos Andr‚ Ribeiro, Pedro Paulo Diniz, al‚m da equipe de Staff PPD/TAM. “Apoiamos a F¢rmula Renault pelo fato de o evento seguir a mesma linha da Sundown: esporte de alto n¡vel, ambiente familiar e velocidade, al‚m de ser semelhante com nossa imagem de tecnologia, inova‡Æo e adrenalina”, disse Marco Brizzi.

Publicidade

A empresa ocupa, atualmente, o terceiro lugar no segmento de motos e scooters. Al‚m disso, lidera o segmento de bicicletas.  forte tamb‚m no segmento de fitness. Para o pr¢ximo ano, a id‚ia da empresa ‚ criar uma equipe Sundown de automobilismo. “Estamos estudando este projeto, mas ele dever  mesmo vingar j  no pr¢ximo ano”, adiantou Marco Brizzi.

Sobre o Radar Television com Octavio Neto: Uma revista eletr“nica semanal com muita informa‡Æo e entretenimento. Apresentado por Octavio Neto e exibido na TV Gazeta aos domingos a partir das 19h30, o Radar Television tem como foco o mundo das feiras e eventos de proje‡Æo nacional e internacional. O programa ‚ transmitido em televisÆo aberta (TV Gazeta), TV a cabo (NET e TVA), via sat‚lite para todo o Brasil e Mercosul (parab¢lica, DIRECTV, TECSAT), e internet atrav‚s do portal www.portalradar.com.br.