Publicidade

Sundown é a moto oficial do GP Brasil F1

Pelo quarto ano consecutivo, as motocicletas da marca são utilizadas durante o evento em Interlagos.

A Brasil & Movimento S.A., detentora da marca Sundown, estará presente na 37ª edição do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1. Com pintura e grafismo personalizados em referência ao GP, o scooter Sundown FUTURE é a MOTO OFICIAL DO GRANDE PRÊMIO BRASIL DE F1.

Cinqüenta Sundown Future estarão disponíveis aos pilotos, aos profissionais de suas equipes e à organização para o deslocamento no autódromo municipal José Carlos Pacce, em São Paulo – SP, durante o evento.

Publicidade

-A versão FUTURE GP Brasil foi desenvolvida para criarmos um vínculo da scooter Sundown com o evento, e conseqüentemente para ampliar a notoriedade e visibilidade da marca. Mesmo não estando à venda, a MOTO OFICIAL DO GRANDE PRÊMIO BRASIL DE F1 desperta grande interesse não apenas pelo seu visual, mas também por seu desempenho-, declara Ricardo Paes, presidente executivo da Brasil & Movimento.

Seu motor de 125cc é econômico, ágil e proporciona uma excelente performance. A moto é versátil e de fácil dirigibilidade, possibilitando rapidez e conforto no deslocamento dos profissionais de um lugar a outro.

-A organização do GP Brasil escolhe todo o seu apoio técnico para refletir a tecnologia da Fórmula 1 e, por esse motivo, optou pela marca Sundown como scooter oficial pelo quarto ano consecutivo. Esse equipamento é utilizado com grande sucesso no autódromo e aumenta a eficiência e confiabilidade das equipes de trabalho-, afirmou Tamas Rohonyi, organizador do GP Brasil.

“Ao patrocinarmos eventos como o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, mais do que uma oportunidade de gerar visibilidade aos nossos produtos, associamos nossa marca com a qualidade e a tecnologia utilizadas na Fórmula 1”, completou Ricardo Paes.

Publicidade

Além das 50 motos disponibilizadas às equipes e pilotos, a Sundwon contará com um stand estarão expostos a scooter FUTURE 125, os modelos trail STX 200 e STX200 MOTARD e a custom V-Blade250.

A Sundown também é a MOTO OFICIAL da Stock Car, a maior e mais importante categoria do automobilismo brasileiro.