Publicidade

Pela 1¦ vez na feira, a marca brasileira apresenta novidades em pe‡as multimarcas.

A Sundown tamb‚m anuncia a inaugura‡Æo de um novo Centro de Distribui‡Æo de Pe‡as.

Agilidade na distribui‡Æo – A Brasil & Movimento SA, marca Sundown – terceira maior fabricante nacional de motocicletas e l¡der na produ‡Æo de bicicletas no Brasil – inaugura neste mˆs de outubro um Centro de Distribui‡Æo de Pe‡as em Santa Catarina (SC).

O novo Centro de Distribui‡Æo Sundown (CD Sundown) ir  concentrar o armazenamento e a distribui‡Æo de pe‡as, originais (destinadas exclusivamente … rede de concession rios) e multimarcas (destinadas ao mercado de reposi‡Æo), para motocicletas e bicicletas, em todo o Brasil.

Publicidade

Localizado na Rodovia BR 101, entre os portos de Itaja¡ e de Navegantes, o novo CD Sundown ocupa uma  rea de mais de 10 mil mý. Al‚m da proximidade com os portos e com a malha vi ria, o CD tem localiza‡Æo estrat‚gica tamb‚m por estar pr¢ximo do aeroporto de Navegantes, que atualmente passa por reformas para se tornar o segundo maior aeroporto de cargas do Pa¡s. A instala‡Æo do CD foi concebida tamb‚m considerando essas alternativas modais de transporte que a regiÆo pode oferecer: condi‡äes a‚rea, mar¡tima e rodovi ria eficazes, tornando a log¡stica mais produtiva.

“Com este novo Centro de Distribui‡Æo vamos ganhar em agilidade e modernidade. O tempo de entrega de pe‡as, para qualquer lugar do Brasil, ser  reduzido inicialmente em 50%”, afirma o diretor de Tecnologia da Brasil & Movimento, Alzeno Lohmann. “Teremos estoque, agilidade na entrega e variedade de produtos muito maiores e mais eficientes”, resume.

Para 2007, j  estÆo previstas melhorias, como a implanta‡Æo do gerenciamento do estoque e picking totalmente automatizados. Os investimentos no novo CD Sundown somarÆo, at‚ 2007, cerca de R$ 2 milhäes.

Novidades no SalÆo de Motope‡as – Num espa‡o de 254 mý, a Sundown – Unidade Pe‡as Multimarcas, apresenta novidades em trˆs marcas de pe‡as para motos. SÆo elas:

Publicidade

RIK – Agora com selo hologr fico e impressÆo do n£mero do lote de produ‡Æo na embalagem que garantem a autenticidade do produto. A Sundown tem distribui‡Æo exclusiva da marca japonesa no Brasil, para o mercado de reposi‡Æo.

SPM – Pe‡as e acess¢rios variados, com destaque para a linha de amortecedores de alta performance e durabilidade.

CRK – Bielas que se destacam pelo alto padrÆo, com qualidade ideal de tˆmpera. Cilindros com exclusivo bronzinamento em X, o que confere aumento de performance no motor e garantia de funcionamento.

Al‚m disso, a Sundown est  com um outro espa‡o na Pra‡a de Eventos do SalÆo das Motope‡as, para a exposi‡Æo de scooters customizadas e parte da linha de bikes. No mini-audit¢rio, com capacidade para 30 pessoas, Wanderley Alves (profissional da Sundown) vai ministrar palestras sobre mecƒnica e manuten‡Æo de motos.

Publicidade

Sinergia de Neg¢cio – Segundo Ricardo Sasson, respons vel pela Unidade Sundown Pe‡as Multimarcas, “‚ uma sinergia natural de neg¢cio. Al‚m de pe‡as originais, a Sundown tem pe‡as multimarcas. O crescimento tem sido constante e bem estruturado e agora precisamos ser mais conhecidos no mercado. Participar desta feira ‚ fundamental, pois ‚ o principal evento do setor de pe‡as na Am‚rica Latina”, comenta.