Publicidade

Sundown, Força, kit, fantástico, Biz 125, apostila, Sundown, camiste, XT 250 e óleo

Ae tite vc comentou a moto da Sundown STX 200 Supermotard, mas eu gostaria de saber se vc conseguiu o peso da motoca. Pois se tiver uns 115kg a potˆncia de 16,7cv ta de bom tamanho, agora se for mais pesado nÆo sei nÆo!
J£nior – Dourados
O peso divulgado ‚ de 110 kg.

For‡a
Tio Tite,estou tÆo ansioso pra saber sua opiniÆo sobre a Fazer 250, por isso enviei a seguinte mensagem para www.yamaha-motor.com.br: “Queria saber qdo vcs vÆo deixar o Geraldo Tite Simäes do site www.motonline.com.br testar a Fazer 250.” Acho q se mais gente fizer o mesmo, eles vÆo deixar vc testar a moto
Maiquel – canela-RS
Obrigado pela for‡a, queria ver a cara dos caras l  da Yamaha! Adorei a id‚ia! Vamos fazer uma campanha nacional: “deixem o Tite testar a Fazer senÆo compramos Twister!”.

Kit
O kit da xt 660 vendido para a 600 aguenta o tranco legal?sabe performance?E o motor da nova bros 150 sera que vai parar de incomodar,sabe consumo,? vale 7,5 mil cruzeiros?
Gil – Novo Hamburgo-Rs
Mas tem cada nego v‚io aki! Cruzeiros!!! Contos de R‚is! O kit de aumento de cc s¢ fica bÆo se trocar a biela, senÆo vc manda seu motor pro espa‡o. NÆo testei a nova Bros ainda.

Publicidade

Fant stico
Tite, fiquei indignado com uma pseudo reportagem feita pelo Fanatico de Domingo na Rede Bobo,esta erronea reportagem apontava as motos como causadoras da maioria dos acidentes em Sampa, mas nos videos os motociclistas eram as principais vitimas, pensei que iam te entrevistar, porem(ja viu a Rede Bobo tenta mostrar pra gente o que ela acha melhor.(Revoltante) colocam a culpa nas motos.
Marcelo – Hort“andia – SÆo Paulo
Fiquei sabendo e acho que tem cara de mat‚ria paga de um certo importador de air-bag pra motociclista.

Biz 125
Ol  Tite! Por favor nÆo demore a publicar o teste com a biz 125. estou quase tendo um piripaque!. t+!!
Hugo – Patos de Minas – MG
NÆo estou certo se foi na MOTOLINE, que li a respeito do motor da Biz 125, ser de origem as¡atico. Pe‡o que confirmem este artigo.
S‚rgio – Ub  – MG.
Hugo, t  quase saindo, mas tenho e ficar respondendo 40 cartas por dia! S‚rgio, com certeza nÆo foi no Motonline. Mas como a Biz ‚ da Honda e a Honda ‚ uma empresa japonesa e o JapÆo fica no continente asi tico, nada de anormal se o motor da Biz for asi tico!

Apostila
Ola Geraldo, ja havia entrado em contato com a Vsa senhoria para adquirir sua apostila de dire‡Æo esportiva, entretanto estava liso pra c*** e nÆo pude finalizar a negocia‡Æo. Agora como esta sobrando alguns centavos eu quero fazer um deposito em sua gorda e generosa conta! Pode me informar o valor bem ao certo e o numero da conta?! J  conseguiu alguma grafica menos capitalista?
Douglas Motta
Calma, estou preparando uma nova e ser  colocada … venda no ar.

Sundown
Tio, desculpe-me mas nÆo uso terno! nem no meu casamento! pode deixar que eu falo la com o seu amigo e pelo menos ele me deixa olhar a moto de perto. Gostei da STX 200, ficou com um visual muito bom, mas: 1. aquele varÆo de freio traseiro, ridiculo, podiam passar o varÆo (do freio!!!) por cima da balan‡a. 2. a respeito da potencia, meio fraquinha, nÆo? 3. aquelas bengalas invertidas, ficou bonito mas ‚ s¢ efeito est‚tico, como na Comet, certo? 4. A Yamaha podia lan‡ar a XT250 tamb‚m nesta versÆo.
Patric – Sao Paulo – SP
Se as outras marcas se tocarem r pido, em breve teremos uma legiÆo de supermotards no mercado. Acho que seria um bom futuro para a Falcon, por exemplo!

Publicidade

Camiseta
Ae Tite junto com a apostila nÆo teria como vender tambem uma camiseta SpeedMaster como aquela que vocˆ aparece usando na materia sobre lavagem (ou lava‡Æo,sei l )? E a XT 250 s¢ em mar‡o mesmo? maldita yamaha
Leonardo – Bras¡lia, DF
A camiseta acabou, mas em breve teremos mais e bem mais caras! XT 250, s¢ em mar‡o.

XT 250
OLµ,GOSTEI DA LINGUAGEM DESCONTRAÖDA USADA NOS TEXTOS! GOSTARIA DE SABER COMO ESTA O ANDAMENTO DA (XTZ) OU XT 250 ACHO QUE ELA NEM APARECEU NO SALÇO, SE TIVER ALGUMA NOVIDADE COMPARTILHE COM OS AMIGOS VALEU.
JORGE РNOVA IGUAێ RJ
Jorge, amigo meu nÆo grita comigo, t ! Sou v‚io mas nÆo sou cego nem surdo.

àleo
Fala Titˆ tudo bem ? Olha s¢ no manual da minha Bandit 1200S ,diz que ‚ para ser usado lubrificante 100% Sint‚tico , levei ela para a revisÆo dos 1.000 Km e o cara (“X”) falou que na troca nÆo vai colocar sint‚tico e o ¢leo ‚ melhor trocar enquanto o motor estiver quente o que eu fa‡o dou uma rodada com ela e troco em casa ap¢s a revisÆo? ou deixo com a concession ria? H  vocˆ achou justo a vitoria da Fazer600 como moto do ano?
Antonio – Santana de Parna¡ba
A galera da concession ria “X” tem muitos anos de batuta e eles estÆo certos, pq nÆo ‚ recomend vel ¢leo 100% sint‚tico em motos com embreagem £mida, a menos que seja um ¢leo ESPECÖFICO, para motos (leia aqui no Motonline o artigo “Sangue Bom”). NÆo troque o ¢leo em casa pq vc ter  de levar o ¢leo usado para um descarte em local apropriado. O mecƒnico deixa a moto ligada uns 2 minutos e j  pode trocar o ¢leo. Uma vez que nÆo havia o quesito custo-benef¡cio, a vit¢ria da Fazer 600 foi justa pois era a moto mais moderna da categoria.