Publicidade
Foto: Tite

Foto: Tite

gostaria de saber o telefone para compra da moto da sundown 90 passou no comercial mais eu consegui pegar e quero compr -la. Beijos.
Amanda – rio de janeiro-rj
Estou interessada em comprar uma Sundow Hunter 90, qual o endere‡o para esta aquisi‡Æo e qual seria as condi‡äes para efetuar tal pagamento, sou moradora de Bangu.
Nancir – Rio de Janeiro/RJ
Grande Tite! existe alguma vantagem e desvantegem no quadro sem ber‡o? tipo o da sundown hunter 90.
Carlos – Cachoeira do Sul – RS
Gostaria de saber onde tem consecionaria no df , porque me enteressei pela Sundown hunter 90
edmilson – planaltina go
Gostaria de saber se com a Hunter 90, posso pegar pista . Rodar mais ou menos 80 Km, de subidas e descidas. Sem ninguem passar por cima de mim .
Luiz – Socorro – SP
fiquei encantado com essa nova motinha da sundown e gostaria muito de omprar um exemplar , porem aqui na minha cidade nao ten revndedora da mesma , gostaria que me informassem como poderia fazer para adiquirir um exemplar , se ‚ s¢ por meio de consosrcio ou existe outro jeito. Sou medico e ela encaixa muito bem no meu perfil gostaria de ir trabalhar todos os dias com ela , se for possivel me retornem, me dizendo onde ‚ a agencia mais proxima de minha casa .esse lancamento t  demais
Juliano – peixoto azevedo – mt
Ola, Meu nome ‚ Julia. Gostaria de obter informa‡äes referente ao financiamento da Hunter 90.
Julia – Rio de Janeiro
Pelo jeito a Sundown fez an£ncio na TV e em revistas, mas esqueceu do Motonline! TÆo vendo? Quero ver algu‚m mandar carta pra TV e pras revistas e receber resposta. S¢ os sites podem responder diretamente, mas a cegueira de marketing continua. Amandinha, s¢ porque vc mandou beijos eu vou responder bem docinho: basta vc entrar em nossa se‡Æo de link e clicar seu fofo mouse em cima do endere‡o da Sundown Motos e escolher uma concession ria mais perto de sua casa para vc nÆo cansar seu corpinho de sereia. Beijos pra vc tamb‚m! Carlos, a vantagem do quadro estampado (ber‡o simples, em “T”) ‚ a facilidade e menor custo de fabrica‡Æo, a desvantagem ‚ a maior sensibilidade …s tor‡äes, mas como ‚ usado normalmente em motos pequenas, isso nÆo chega a ser um problema. Luiz, vc pode rodar pelas estradas de Socorro, Bragan‡a, Pinhalzinho etc, mas se vÆo passar por cima de vc a¡ ‚ uma questÆo de ficar de olho nos retrovisores. Julinha, para saber sobre financiamento entre em contato com a Sundown.

Viagem
Tio, uma viagem de Campinas – SP at‚ Santa Catarina, para conhecer Joinville, Blumenau e Florian¢polis, em uma m‚dia de 100, 110km/h, parando a cada 100km mais ou menos. D  pra ir numa boa com a CG 150 Sport sem a moto ter problemas, ou a Fazer ‚ mais indicada?
Matheus – campinas SP
P“, a Fazer ‚ BEM mais indicada, porque na 150 vc ter  de viajar a 90 e nÆo a 100/110 km/h. Uma parada a cada 100 km t  bÆo.

CBX 200
Com rela‡Æo ao teste da CBX 200, gostaria de saber se a velocidade m xima ‚ a real ou do velocimetro e se essa velocidade foi atingida no plano. Outra duvida ‚ em rela‡Æo a troca do oleo da bengala, ‚ necess rio?
Christiano – Piedade, SP
A velocidade ‚ real, aferida. Para saber sobre ¢leo de bengala ‚ preciso verificar no Manual de Oficina. A troca est  especificada no manual do propriet rio.

Publicidade

Bros 150
Minha primeira moto, eu estava apaixonado pela CG sport 2006, mas acabei decidindo pela bros 150 devido ao meu peso e altura em busca de conforto. Mas fico preocupado com performance, achei mais criticas do que elogio nos comentarios da galera em seu site. Falaram que a 90km o pneu dianteiro parece que fica sem chÆo, que no terreno arenoso joga qualquer um no chÆo, e que sua final na descida ‚ 100km. A bros ‚ uma moto meio fiasco da honda? Acho o garfo dianteiro muito fininho enfim me dˆ uma luz, minha chega sexta-feira.
Leonardo – Vitoria-ES
Bom, agora que vc j  comprou a moto o jeito ‚ se adaptar a ela. A Bros ‚ mais lenta que a Sport, mas esse papo de a frente ficar solta ‚ mentira ou bra‡o duro, porque eu viajei 300 km com uma Bros 150 dando final o tempo todo e nÆo perdi a frente. Todos esses sintomas me parecem mais falta de habilidade dos pilotos do que problemas da moto.

CB 450
E a¡, Tite! Estou pensando em comprar a minha primeira motoca. Eu e minha esposa gostamos muito da CB450 e gostaria de saber a opiniÆo do mestre: eu tenho 1,80m e ela 1,60m, pesos proporcionais a altura. O que o mestre acha? Ambos poderemos pilotar a moto confortavelmente, considerando que precisaremos fazer uma viagem de 150km ao menos uma vez por mˆs? Outra d£vida que nos preocupa: uma vez que a CB450 ‚ uma moto antiga teremos facilidade de encontrar pe‡as de reposi‡Æo aqui em Porto Alegre? Um grande abra‡o.
Andr‚ – Porto alengre, RS
Pode comprar e boas viagens!

Oficina
Bom dia tenho apenas duas duvidas acabei de montar um mini oficina de motos e gostaria de saber, qual a quantidade certa de oleo que devo colocar nas bengalas das motos, e qual o tempo que devo deixar uma bateria da bros 150 na recarga, desde ja meu muito obrigada e conto com vcs para solucionar as minhas duvidas.
Welinton – Quirinopolis – Go
Se vc quiser montar uma oficina a primeira providˆncia ‚ adquirir os manuais de oficina de todas as motos. Para isso tente visitar os f¢runs de motos pequenas.

Dura
Tudo blza Tite? To com um problema na minha Tornado 2006, com 4000km. Desde quando a comprei (zero km) a marcha era muito “dura”, e os caras da concession ria mechiam na embreagem mas nada de melhora. Agora sinto as marchas sem encaixar direito, e hoje aconteceu o que eu achei preocupante: a marcha reduziu da 5¦ para a 4¦ sozinha! Vc pode me dar uma orienta‡Æo sobre isso, j  que eu nÆo entendo muito de mecƒnica?
Eduardo – Joao Pessoa – PB
Cara, corre de volta pra concession ria enquanto a moto est  na garantia porque o problema ‚ grave!

Publicidade

àleo
Ei Tite! Muito maneiro seu site velho, esse novo logo ficou mais elegante. Mas nÆo acha que j  est  na hora de um design mais “moderno” e mias leg¡vel? EntÆo, uma d£vida, na hora de trocar o ¢leo da minha Twister na Honda, os lazarentos me cobraram DOIS litros de ¢leo (sendo que a moto usa UM E MEIO) numa revisÆo. Dando uma bizoiada na magrela, vi que o maluco me vem com um FUNIL e uma esp‚cie de recipiente delimitado com exatos 1,5 litros de ¢leo!! Fiquei indiguinado, exigi meu MEIO litro de volta. Ouvi vocˆ dizendo que d  pra usar na corrente, confere?  melhor que minha boa e velha graxa?
Eric – Guarulhos/SP
Ou os caras cobram proporcional ao 1,5 litro, ou devolvem o 0,5 litro pra vc usar na corrente. Se vc nÆo roda em estrada de terra pode usar graxa ou ¢leo.

V-Blade
Grande Tite! Li o teste do Sundown V-Blade e gostaria de saber se esta confirmada a publica‡Æoo do teste completo na 1¦ semana de junho. Qual a previsÆoo (data) do teste da Future??
Paulo – Bauru – SP
Em JULHO, nÆo junho. NÆo h  previsÆo de teste da future.