Publicidade

Os dados do mercado de motocicletas brasileiro – divulgados nesta segunda-feira, dia 9 de outubro, pela Associa‡Æo Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Motonetas, Ciclomotores, Bicicletas e Similares (Abraciclo) – comprovam que a Sundown ‚ “a marca de motos que mais cresce no Pa¡s”.

Segundo os dados da Abraciclo, a Sundown fechou o mˆs de setembro deste ano com uma participa‡Æo de 4,8% do mercado de motocicletas nacional. De janeiro a setembro de 2006 no comparativo com o mesmo per¡odo de 2005, a marca Sundown cresceu 86,4%, um recorde. O mercado brasileiro de motocicletas cresceu apenas 23,9% no mesmo per¡odo.

Crescimento reconhecido – A empresa vem se destacando nos £ltimos trˆs anos pelo crescimento acelerado e pelo conjunto de ousadas a‡äes de comunica‡Æo e marketing que fizeram a marca Sundown Motos conquistar a 3¦ coloca‡Æo entre as mais importantes fabricantes de motocicletas do Pa¡s. E o reconhecimento tem sido constante. Prova disso sÆo os prˆmios recebidos pela Sundown, com destaque para o da Revista Exame – Melhores e Maiores. A edi‡Æo 2006 do guia elege a Sundown como a 2¦ MELHOR do Setor Automotivo, apenas 15 pontos atr s da Fiat, a grande vencedora.

Outro importante prˆmio rec‚m-conquistado foi o do jornal Valor Econ“mico – As 1000 Maiores, que aponta a Sundown como a MELHOR empresa da regiÆo Norte. Os mais recentes, conferidos … Brasil & Movimento esta semana, foram o Marketing Best, pelo case “Audaciosa Estrat‚gia de Marketing Desafia Marcas Poderosas e Conquista Valioso Espa‡o no Mercado” e o prˆmio Sodexho Pass Vida Profissional, categoria Benef¡cios, pelo projeto social “Casa do Trabalhador”. Tudo isso al‚m dos t¡tulos de “Moto oficial do GP Brasil de F¢rmula 1” e “Moto Oficial da Stock Car”.

Publicidade