Publicidade

O evento acontecer  em Petr¢polis, durante o feriado da Semana Santa, entre 6 e 8 de abril

Com o apoio da Sundown Motos, ser  realizado em Petr¢polis (RJ), entre os dias 6 e 8 de abril, o 1§ Encontro Nacional dos VBladers, que reunir  somente propriet rios de motos Sundown VBlade 250 cc vindos do RJ, SP, MG e outros estados pr¢ximos.

Entre 30 e 40 propriet rios de VBlades devem comparecer ao Encontro, sendo que pelo menos 50% vÆo com garupa (90% delas esposas ou namoradas).

A sexta-feira (6/4) foi reservada para a chegada dos participantes que deve acontecer entre 16h e 19h. No “Ponto de Encontro” serÆo efetuados o cadastro, o recolhimento de alimentos para doa‡Æo e as fotos oficiais, e a entrega das normas, credenciais e camisetas, entre outras atividades. Por volta das 19h, todos passarÆo em comboio pelas ruas da cidade, de forma harmoniosa e ordeira, seguindo para suas pousadas.

Publicidade

A manhÆ e a noite do s bado (7/4) sÆo livres para compras, visitas a monumentos hist¢ricos e outros pontos tur¡sticos, entretenimento… Haver  um almo‡o de congra‡amento com a apresenta‡Æo ao vivo da banda carioca Renato Rios Blues (estilo anos 70/80). Durante o evento, todos os membros poderÆo discutir assuntos relacionados ao motociclismo e falar sobre a filmagem do videoclip dos VBladers, que deve acontecer entre 16h e 19h.

Um “Caf‚ Coletivo” entre 7h30 e 9h30 encerra o Encontro na manhÆ do domingo (8/4), com a despedida do grupo, entrega de brindes e certificados. Depois desse hor rio, todos estarÆo livres para iniciarem suas viagens de retorno ou passearem pela cidade e/ou regiÆo.