Publicidade

Campanha mostra servi‡os que serÆo oferecidos pela primeira vez no mercado de motocicletas

Foi gravado ontem (28/11), com o ator L zaro Ramos, o comercial da Sundown Motos para a campanha `Compromisso Sundown`, que entra no ar a partir da pr¢xima semana, em ƒmbito nacional.

A campanha de varejo vai abordar o ineditismo de servi‡os que serÆo oferecidos aos consumidores pela primeira vez no segmento das Duas Rodas. A Sundown ‚ a £nica fabricante de motocicletas a dar garantia de 24 meses, livre de quilometragem. O benef¡cio ser  concedido aos clientes que adquirirem suas motos Sundown durante o mˆs de dezembro (per¡odo em que a campanha fica no ar).

De acordo com o diretor de Cria‡Æo da Heads (agˆncia que atende … Brasil & Movimento – marca Sundown), Kike Borell, o ator L zaro Ramos foi escolhido para dar ˆnfase ao slogan da Sundown: `Uma moto com a cara do Brasil`. `Atualmente, ningu‚m personifica mais adequadamente o brasileiro do que um ator como L zaro Ramos`, acredita.

Publicidade

Kike Borell afirma ainda que, com o oferecimento de servi‡os in‚ditos como a Garantia 24 Meses e a Assistˆncia 24 Horas (benef¡cio j  extensivo a todos os modelos da marca adquiridos a partir de meados de novembro), a Sundown Motos est , mais uma vez, realizando o sonho do consumidor. `Como diz a frase de impacto do comercial, `Mais do que um compromisso, ‚ o respeito por vocˆ!`, finaliza.

O investimento na Campanha “Compromisso Sundown” totalizou R$ 4 milhäes, sendo parte desse valor assumido pela fabricante e parte pela rede de concession rios (como refor‡o regional).

Ficha T‚cnica
Produtora: Deir¢ Filmes
Diretor do Comercial: Marcos Freitas
Diretor de Fotografia: Douglas Machado
Coordena‡Æo de produ‡Æo: Betinha Potier
Produ‡Æo  udio: PopCorn
Agˆncia de publicidade: Heads Propaganda
Diretor de Cria‡Æo: Kike Borell
Reda‡Æo: Jos‚ Buffo
Diretor de Arte: Ca¡que Mazaneque
Atendimento: Gabriela Duarte e Francisco Simäes
M¡dia: Luciana Stelfeld
Cliente: Brasil & Movimento (Sundown Motos)
Aprova‡Æo: Rog‚rio Scialo (diretor Comercial Sundown Motos) e Sandra Fernandes (Marketing)