Publicidade

SÆo Paulo) – O glamour e a badala‡Æo deram o tom … festa de lan‡amento da campanha “Celebre com Passion”, uma parceria da Brasil & Movimento, dona da marca Sundown Motos, e a Mo‰t Chandon.
A estrela da noite foi a Scooter Future Sundown 125cc, com layout exclusivo criado pelo estilista Amir Slama, da Rosa Ch , que se tornou objeto de desejo entre os convidados.

Quem tirou a sorte grande no sorteio entre os presentes foi Helena Linhares, uma das donas da Pelu, uma loja que re£ne moda, gastronomia e beleza. “Eu me considero uma sortuda. Desde que cheguei fiquei apaixonada pela Scooter.  linda! Assim que pegar a moto vou sair desfilando pelas ruas de SÆo Paulo”, diz a empres ria.

campanha, que come‡a no dia 1§ e vai at‚ 30 de junho, premia os consumidores da nova bebida da Mo‰t Chandon, a Passion. Os participantes devem contar “como seria um Dia dos Namorados inesquec¡vel” e concorrem a 10 unidades exclusivas do scooter Future Sundown e a 10 capacetes, ambos com o toque especial do talento de Amir Slama.

NÆo ‚ a primeira vez que as motos Sundown participam de campanhas desse tipo. Num dos desfiles da SÆo Paulo Fashion Week, em 2005, o scooter Future Sundown desfilou na passarela durante o lan‡amento da cole‡Æo da grife Zoomp.

Publicidade

Este ano, a Sundown Motos deve repetir a dose, mas a empresa guarda a sete chaves o nome da grife. O que se sabe ‚ que as motos terÆo lugar de destaque, como convidadas VIP.

Motos exclusivas
A palavra de ordem da empresa Sundown Motos ‚ inovar. Pioneira em lan‡ar produtos de layout exclusivo, a terceira maior marca de motocicletas do Brasil tem modelos personalizados que desfilam na Stock Car e na F¢rmula 1.