Publicidade

Tite, me desculpe por dizer que vocˆ demorou para responder, ‚ que eu me acostumei com a rapidez da Internet Mas trocando de assunto, vocˆ nÆo acha que v rias partes da Sundown Motard sÆo muito parecidas com a XTZ, tipo: Lateral, tanque, rabeta, banco? Se estiveres aqui pelo Sul em mar‡o, venha para o MotocÆo, um dos melhores encontros do Sul
Tarciso – SÆo Miguel do Oeste, SC
T  desculpado, mas que mania de achar que tudo ‚ c¢pia!

Neg¢cio
tenho um amigo que tem uma virago 250 e queria saber se ‚ um bom negocio,vale a pena?o que acha desse modelo?
EstevÆo – cascavel-pr
A moto ou o amigo? Se for a moto, pode ficar sossegado que ‚ das boa.

Seguro
Tem um cara (Valdir) de SP que te escreveu (25/10) perguntando sobre a Fazer 250 nÆo aceitar alarme e o pre‡o do seguro. Aqui em SJC, o seguro da Fazer ‚ de R$ 700,00 (mesmo pre‡o da TW). Adorei a V-Blade 250.
Norberto – SÆo Jos‚ dos Campos/SP

Ferrugem
Amigo, tenho uma bros 125cc ano 2005 e percebi que muitas delas que vejo por a¡ estÆo com o quadro enferrujado, principalmente entre o tanque e o guidÆo, gostaria de saber o que eu poderia fazer para evitar a ferrugem e se no futuro eu mandasse lixar o quadro e pintar com pintura de carro evitaria esses ferrugens, pois pretendo passar muito tempo com ela e nÆo suporto ferrugens!
Alexandro – Serrinha – Ba
O melhor tratamento anti-ferrugem ‚ a preven‡Æo, mantendo limpo, seco ou lubrificado. Desmontar o quadro para pintar custar  uma fortuna, existem produtos que removem a ferrugem e vc pode retocar a pintura.

Publicidade

Esposa
Com sua larga experiˆncia motociclistica, me responde: Como conven‡o minha mulher que “preciso” trocar de moto? NÆo precisa responder nÆo.  s¢ um tema pra debate. He he he.
Felipe – Porto Alegre RS
Do alto da minha experiˆncia de 4 casamentos posso afirmar sem receio: se a moto est  atrapalhando seu casamento, abandone o casamento!

Preocupado
Ultimamente percebi o quanto os visitantes do Motonline estÆo satisfeitos com o site, deixando suas impressäes e tendo um feedback super pessoal pras suas duvidas. As visitas estÆo aumentando a cada dia, eu presumo, e isso me levou a pensar que o volume de mensagens pode ser tao grande um dia, que vocˆ simplesmente por falta de tempo, nÆo poder  responder a todas. Espero que isso nunca aconte‡a, pois ‚ muito bom poder contar com suas opiniäes todos os dias.
Felipe – Porto Alegre RS
J  atingimos a casa de 4.200 visitas/dia e cerca de 60 cartas/dia. Ou seja, sua preocupa‡Æo tem fundamento pq vou acabar tendo um peripaque de stress!

Aprilia
Gostaria de saber se vcs poderiam me informar o nome de uma Loja ou Concession ria que seja representante das motos marca Aprilia em sÆo Paulo.
Eder – SÆo Paulo
Use nossa se‡Æo de lojas & oficinas, mas desconfio que nÆo tem nÆo!

Veneno
ola galera aqui tem um pessoal que gosta de colocar sua moto para andar bastante olha sei fazer algumas coisas maneira para uma moto andar bastante mais eu queria mesmo e de colocar a minha moto envenenada que ande muito mesmo a ponto de deixar twister como fa‡o sou mecƒnico e tamb‚m tenho uma oficina desde ja agrade‡o e um forte abra‡o
Adriano – campos RJ

Publicidade

Gasolina
Se eu comprar um desses produtos p aumentar a octanagem da gasolina, ql propor‡Æo eu teria d usar gas.aditivada/produto para ter uma gas. d 95 octanas? Aqui em Recife chegou a podium da petrobr s, mas no pa¡s da gas. batizada como vou saber se o produto realmente est  d acordo com o q eles publicam?
Leonardo – Recife/PE
L‚o, ‚ mais seguro usar a Podium do que estes produtos que prometem milagres.

XT 660SM
Eai Tite tu sabe algo sobre a xt 660 feita pras ruas on-road eu vi fotos dela na europa ser  que vem pra c ?
Marcelo – Santos SP
Se a Yamaha do Brasil for esperta, ela trar  o kit de transforma‡Æo para vender nas concession rias. S¢ depende deles.

Qual
Grande Tite o que eu fa‡o compro uma twister ou uma fazer o que vc faria
Rafael – curitiba
Eu compraria uma Tornado! Mas se vc quer uma moto baixa, fique com a Fazer.