Publicidade

A fabricante, terceira no ranking nacional, registrou crescimento de 83, 9% no per¡odo de janeiro a julho de 2006 em rela‡Æo ao mesmo per¡odo do ano passado.

Modelos WEB e WEB EVO continuam sendo “carros-chefe” de vendas com 15.457 vendidas (jan/jul).

Os modelos WEB e WEB Evo Sundown registraram crescimento de vendas no £ltimo mˆs. O salto foi de 21,6% em rela‡Æo ao mˆs anterior.

Segundo Rog‚rio Scialo, diretor Comercial da Brasil & Movimento (Sundown Motos), ” a campanha veiculada durante a Copa do Mundo ajudou a alavancar o crescimento da marca Sundown Motos e por conseqˆncia a venda dos produtos. O modelo WEB ‚ um exemplo disso. Nosso consumidores tem se identificado com as nossas a‡äes e isto se reflete em aumento de vendas”, explica.

Publicidade

O modelo WEB EVO Sundown vem equipado com freio a disco e rodas em liga leve, o que o diferencia do modelo WEB. Ambos tˆm 100 cilindradas.

Pr¢ximos lan‡amentos
A Brasil & Movimento, dona da marca Sundown, acumula 4,6% de market share e se prepara para lan‡ar dois produtos na categoria “on-off road”, in‚ditos no mercado brasileiro.

As novidades, modelos STX e STX Motard, ambas de 200 cilindradas, aliam a versatilidade das motos trail ao estilo supermotard. A Sundown STX 200 Motard ‚ a primeira motocicleta nacional dessa categoria. Equipada com rodas de 17″ e pneus esportivos, o modelo est  pronto para radicalizar nas ruas e pistas de todo o Pa¡s. Entre suas principais caracter¡sticas, podemos destacar a durabilidade do motor 4T de 199 cc, o freio dianteiro com disco wave e aeroquip, a suspensÆo dianteira up side down, al‚m, ‚ claro, do visual arrebatador digno de uma motocicleta de competi‡Æo.

J  o modelo SundownSTX 200 ‚ uma motocicleta vers til, que pode ser usada tanto na terra quanto no asfalto. Com aros de alum¡nio e suspensäes robustas, a STX est  apta a enfrentar qualquer desafio.

Publicidade

A STX e a STX Motard Sundown come‡am a ser comercializadas em novembro, mas a rede de quase 160 concession rios Sundown Motos em todo o Brasil j  come‡a a se preparar para receber a novidade.

Novos servi‡os para o consumidor: Assistˆncia 24 Horas e Seguro Contra Roubo.
A partir de setembro, a Sundown Motos passa a oferecer aos seus clientes duas grandes novidades: o Seguro Contra Roubo e Furto e a in‚dita Assistˆncia 24 Horas.

Segundo o diretor Comercial da Sundown Motos, Rog‚rio Scialo, o seguro, que traz cobertura para roubo, furto e incˆndio, custar , em m‚dia, de 30% a 40% menos do que os produtos semelhantes oferecidos pelo mercado. “Dependendo do perfil do motociclista e do modelo da moto, o valor anual pode girar em torno de R$ 500,00”, afirmou.

Quem adquirir o Seguro oferecido pela Sundown Motos contar  automaticamente com o servi‡o de Assistˆncia 24 horas, produto in‚dito no segmento de motocicletas. Se a escolha for pela aquisi‡Æo apenas deste £ltimo item, o valor ser  de cerca de R$ 80,00 ao ano.

Publicidade

Ao optar pelos servi‡os oferecidos pela Sundown Motos, os consumidores terÆo dispon¡veis vantagens como a realiza‡Æo de pequenos reparos, transporte em caso de acidente, guincho, mecƒnico e entrega de pe‡as, quando estas nÆo forem encontradas na loja.