sunset-motor-show-ilhabela-1

Sunset Motor Show levará carros e motos premium à Ilhabela

O evento Sunset Motor Show quer se consolidar como um dos maiores do segmento no País, e para tal levará as principais marcas de motos premium, montadoras de automóveis e outros produtos sofisticados (como motos aquáticas) à Ilhabela, entre os dias 24 e 27 de maio. A atração estará montada em um espaço com quase 4 mil m², próximo ao centro turístico do município situado no litoral de São Paulo.

Ilhabela, no litoral de São Paulo, receberá no final de maio o Sunset Motor Show. Evento reunirá motocicletas premium, carros, motos aquática e outros 'produtos sofisticados'. Foto: Divulgação

Ilhabela, no litoral de São Paulo, receberá no final de maio o Sunset Motor Show. Evento reunirá motocicletas premium, carros, motos aquática e outros ‘produtos sofisticados’. Foto: Divulgação

A organização espera atrair cerca de 20 mil pessoas ao evento, que terá em sua programação uma série de atividades além do contato com expositores e produtos. Dentre as atrações gratuitas aos visitantes, estão exposições e testes de motocicletas premium, automóveis e motos aquáticas, exposição de bicicleta e carro elétricos, apresentações gastronômicas, shows musicais, palestras, competições de vela e simuladores de automóveis, motocicletas, motos aquáticas e carro de Fórmula 1, por exemplo.

sunset-motor-show-ilhabela-3O Sunset Motor Show de Ilhabela é promovido pela Velox TV, empresa de comunicação com foco em marketing e eventos esportivos e gastronômicos. Segundo seu diretor, Fernando Judice de Carvalho, a “intenção é atrair para Ilhabela, nestes dias, um público altamente qualificado e apaixonado por motocicletas e sofisticação”. O evento também conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela (Acei), que “apoia o Sunset Motor Show de maneira plena, por um período de quatro anos, que é contrato firmado com a organização do evento. Temos de trazer as grandes marcas para Ilhabela, pois combinam com o nosso perfil de um destino turístico de qualidade e diferenciado. Este evento é importante para ajudar o comércio local, a rede hoteleira e as áreas de gastronomia e serviços a fomentar emprego e renda justamente no período de baixa temporada”, destaca Wilson Santos, presidente da associação.

Separador_motos



Jornalista gaúcho convicto de que um passeio de moto em um dia de sol é a cura para praticamente todos os males da vida. Fã de motoaventurismo, competições de moto, café, praia e de rock n roll.