Super 125, evento, qual, potência, Twister etc

Super 125, evento, qual, potência, Twister etc

Super 125, evento, qual, potência, Twister etc

Ser  que estou vendo coisa, ou existe mesmo a cbr 125cc, porque nÆo fabricam ela aqui no brasil?
Claudius – indaiatuba, sp
Sim, seria lindo, mas quem compraria uma 125 a um pre‡o mais alto do que uma 250? Al‚m disso, na Europa essa moto ‚ liberada para maiores de 16 anos.

Eventos
gostaria de pedi pra voces que devugacem os eventos do estado de sergipe como por exs o supermoto e o motofest aracaju que acontece no meis de setenbro deste ano ja e a dessima edi‡ao mais informa‡ao nos endere‡os eletr“nicos.
Miro – socorro Se
N¢s divulgamos na medida em nos dÆo os dados completos!

Qual
Prezado amigos me socorram, dentro de 5 dias espero estar comprando minha primeira moto e depois de ler tudo o que h  nesse site (por sinal parab‚ns por que est  muito bem organizado e completo) ainda continuo na duvida pois ainda nÆo encontrei a resposta pra uma pergunta: Quem tem a manuten‡Æo e pe‡as mais caras a tutu ou a fazer? Acho ambas as motos lindas, mas preciso escolher a mais econ“mica. Por favor me ajudem por que h  tanta informa‡Æo contradit¢ria na net, e ap¢s passear por todo o seu site pude perceber que sÆo desconfian‡a, A sua opiniÆo ‚ de grande valia pra mim?
carlos – sobral ce
Muito simples: vc faz uma rela‡Æo de cinco pe‡as de cada uma dessas motos. Liga pra 3 concession rias do Brasil e faz a cota‡Æo de pre‡o e a disponibilidade de pe‡as imediatamente. A marca que tiver menor pre‡o e mais pe‡as acess¡veis ‚ a que tem melhor manuten‡Æo e p¢s-venda.

Potˆncia
Comprei essa semana uma Suzuki GSX-R 750 SRAD 2006/2006 Zero Km. Essa moto aqui no Brasil ‚ a versÆo 2006 (K6), ao passo que “la fora” (EUA) era a 2005 (K5), pois a 2006 (K6 de l ) vir  pra c  como 2007 (K7 aqui). Essa versÆo 2007 daqui (respectivamente K6 la de fora), mantem o mesmo peso desta que eu comprei (163 Kgs), mas procurando em inumeros sites nÆo descobri se a potˆncia continua a mesma (141 HP que equivale a 143 Cv). Vc saberia me dizer isso?
Luis – Florian¢polis (SC)
NÆo sei!

Twister
Ola gostaria de saber se vcs tem alguma previsÆo para o lan‡amento da twister com inje‡Æo eletronica se logo neste ano ou so mais na frente, e tmb saber saber qual a melhor moto hoje entre a twister e a fazer pois estou interesado de adiquirir uma.
JoÆo – Itaicaba, Ce
A Twister com inje‡Æo nÆo ser  lan‡ada tÆo cedo. A versÆo 2007 j  est  pronta e deve chegar …s lojas na segunda quinzena de agosto. Qual a melhor? Leia os testes e tire suas conclusäes.

Protesto
Tite, estou mandando o meu protesto sobre a tinta utilizada para pintura de algumas das faixas de pedestres na cidade de SÆo Paulo, a grande maioria das novas faixas de pedestres estÆo utilizando uma nova tinta que quando molhadas sÆo muuuuuuito escorregadias. Ao dobrarmos uma esquina ou frearmos um pouco mais forte em um dia de chuva, ou chÆo £mido, ‚ f cil ir para o chÆo, ainda bem que j  estou escolado, mas as derrapadas assustam muito, quando a prefeitura far  um teste de atrito nas tintas para seguran‡a do motociclista? Ao inv‚s de s¢ olhar o custo.
eduardo – sÆo paulo sp
Faz uns 20 anos mais ou menos que fa‡o o mesmo protesto, mas ningu‚m me ouve!

Twister
caro tite a 3 meses comprei uma twister 05 com4500 km rodados, e vejo muita gente reclamar da final dela, mas o que eu estou surpreso e que a minha ta colando no 160km/h facil em qualquer baixada, logicamente com kb‡a abaixada,e se forcar mais ela chega a passar um pouco do 160 me diga, isto e normal pois ela e original,ou tem algum capetinha dentro do mortor da bichinha. a tite adoro suas respostas da para ver que vc e o cara, parabens pelo site a qualquer ora vem aqui para goiania a cidade das mais belas mulheres do brasil e cerveja gelada aparece aqui que eu te pago uma falo.
diogo – trindade go
Vc paga uma cerveja ou uma mui‚? Verifique se a sua Twister tem uma cruz invertida dentro do farol!

Lan‡amento
Tive olhando umas fotos na net, e me chamaram aten‡Æo umas fotos da CB400 SF. A moto ‚ linda! Ser  que existe uma possibilidade mesmo que remota dela aparecer nas nossas revendas?
Leonardo – Luziƒnia – GO
Sem chance!

CRF 230
Tite, se essa CRF230 (linda) vier com todos os equipamentos necess rios para rodar na rua, possibilitando seu emplacamento, nÆo se torna uma concorrente direta da Tornado? ser  que a Honda pretende tirar de linha a Tornado? Seria uma pena! Eu teria mais umas 10 perguntas sobre ela, mas vou aguardar o teste.
Matheus – Palmeira das Missäes/RS
Infelizmente o plano da Honda ‚ nÆo equipar a CRF 230 justamente para nÆo provocar um canibalismo com a Tornado. Uma pena, porque seria uma bela moto pra usar na cidade e campo.

Yes
Grande tite. Com toda a sua sabedoria de um Sabi  raivoso. Me diga. o que ‚ o Manual de servi‡o que tenho ouvido falar. seria um manual mais detalhado? e aonde eu consigo um da Suzuki Yes 125. Ps. agora a minha Yes t  fazendo 32 KM/l vlw pelas dicas.
Thiago – Sao carlos – SP
Manual de Servi‡o ‚ um cat logo detalhado com todas as pe‡as e raio-x da moto inteira usado apenas pelas concession rias. NÆo existe … venda.

Tornado
Grande Tite, vc nÆo acha que a Honda deveria fabricar a Tornado na versÆo cross/enduro, tanto para exporta‡Æo quanto para o mercado interno, ao inv‚s dessa XR 200 melhorada ai? Na sua opiniÆo a Tornado nÆo seria uma enduro bem melhor que a CRF 230? PS: A XT t  com 28.500Km e instalei um Power Commander e filtros K&N nela. Quer fazer o teste dos trinta mil?
S‚rgio – Campinas/SP
A CRF 230 nÆo ‚ a XR 200 melhorada, tem outro quadro, suspensäes e freios, e ‚ muito mais leve. Mas a Honda j  fabrica essa moto, simplesmente ser  vendida no mercado interno tamb‚m.

Amaciada
Ol , peguei minha Honda Twister zera na concession ria, ja andei 70 km com ela, no primeiro dia que peguei ja deu uma lida no manual, e o mecanico me disse para tentar manter at‚ os primeiros 1000 km a rota‡Æo abaixo dos 5000, por‚m naum aguentei e dei uma acelerada ou outra pra ver, nas minhas contas foram +ou- uns 15 km q eu andei q cheguei a ultrapassar a faixa dos 5000, alcan‡ando at‚ o m ximo 10.000. Depois disso s¢ to andando devagar como especificado e vou faze-lo at‚ a primeira troca de ¢leo, acabei puxando o cabo um poco de alegria, ja que juntei o dinheiro por 3 anos pra compra-la e ja ‚ um sonho antigo, desde que quando ela saiu ja sou aficcionado por ela, e venho de 2 anos de titan, entÆo a vontade de senti um pouco mais de for‡a me fez fazer isso. Bom sem mais enrolar, gostaria de saber se isso influenciara no motor, a vida util dele ja sera bem menor? Vou ter problemas que naum teria se eu tivesse mantido a rota‡Æo abaixo dos 5000?
Diego – Franca, SP
Pode ficar frio que vc nÆo assassinou sua moto!

Curso
Antes de tudo, gostaria de parabeniza-los pelo site, mto bom. Tenho uma pergunta: trabalho com meu pai na oficina e gostaria de fazer cursos sobre injecao eletronica e preparacao de motores. Onde acho cursos desse tipo aqui no estado de Sao Paulo?
Flavio – Cravinhos-SP
Veja o item 19 de nosso FAQ.