Publicidade

Depois da primeira etapa cheia de emoção em Piracicaba (SP), o Super Arena Motos, campeonato que reúne grandes pilotos brasileiros de Supermoto,  chega  a Goiânia com promessa de grandes pega na pista de kart do Autódromo Internacional Ayrton Senna, no dia 25 de agosto.

2ª etapa do Super Arena Motos será em Goiânia (GO)

2ª etapa do Super Arena Motos será em Goiânia (GO)

Vencedor da primeira prova, o goiano Kleber Justino espera repetir o resultado correndo em sua cidade. “Os melhores pilotos estarão disputando mais essa etapa, e eu vou estar na minha cidade. Correr em casa tem o lado bom e o ruim. Posso estar correndo em um lugar que conheço mais que os outros, mas o nível dos pilotos é muito grande. Além disso, ainda tenho a responsabilidade de vencer por correr com o público torcendo por mim, e também porque venci a primeira etapa”, diz.

Publicidade

Já o brasiliense Rafael Fonseca, que foi segundo colocado na primeira etapa, destaca o lado do entretenimento do evento, que tem grandes nomes da televisão e da música na prova de kart que acontece simultaneamente. “O evento é muito bacana, já foi um sucesso em Piracicaba e deve ser novamente em Goiânia. É claro que nós do Super Arena Motos nos preocupamos sempre em mostrar nosso melhor, mas também ficamos um pouco de olho nos artistas, ver como se saem na pista”, afirma.

O Kart dos Artistas o Super Arena Motos são eventos simultâneos, realizados da Romagnolli Promoções e Eventos, com patrocínio da Brinquedos Bandeirante, Honda e Iveco. O co-patrocínio é da Hot Wheels, Bieffe, X Motos e A Revista da Moto!. Apoio da Revista Quem, Governo de Goiás e Secretaria de Estado de Indústria e Comércio.