Publicidade

Construídos sobre a mesma área, otimizando o uso do terreno, o Autódromo Internacional Ayrton Senna e o Estádio Municipal Jacy Scaff, poderiam muito bem ser chamados de paraíso por alguns que têm a motovelocidade e o futebol como uma paixão em comum.

7ª etapa do SuperBike Series Brasil será em Santa Cruz do Sul (SC)

SuperBike Brasil vai a Londrina dias 24 e 26 de julho – imagem de arquivo

Com quatro curvas para a direita, seis para a esquerda e duas grandes retas que não são exatamente retilíneas, mas que proporcionam bons segundos de mão no fundo e coração a mil por hora, a pista principal do autódromo tem 3.146 metros. O local abriga ainda, pistas de Kart, Motocross e outras modalidades do esporte a motor.

A infraestrutura tem pontos compartilhados entre a pista e o campo e oferece 30 boxes com espaço equivalente a quatro carros cada, ambulatório médico, heliponto, área de alimentação, torre de cronometragem, camarotes, amplo estacionamento e acomodações para até 35 mil pessoas.

Publicidade

Situado na cidade de Londrina, a 381 km da capital paranaense, separado por apenas 15 minutos do aeroporto da cidade, o autódromo está colado ao Estádio do Café, como é conhecido pelos torcedores do Esporte Clube Londrina, o ‘Tubarão’. Durante o ano, o circuito recebe diversas competições, entre automobilismo e motociclismo, protótipos e caminhões.

Autódromo e estádio compartilham o mesmo espaço em Londrina (PR) - imagem de divulgação

Autódromo e estádio compartilham o mesmo espaço em Londrina (PR) – imagem de divulgação

De 24 a 26 de julho o caldeirão da torcida azul dará lugar aos pilotos que elevam a pulsação de qualquer criança entre 0 e 99 anos, beirando a casa dos 300 km/h com as máquinas de duas rodas do SuperBike Brasil.

Em breve serão divulgados os locais para compra e retirada de ingressos. Lembrando que o campeonato fornece entradas gratuitas para as arquibancadas e preços acessíveis para visitação aos boxes, camarotes e bons momentos entre amigos, sempre regado a muita velocidade e disputas de tirar o fôlego.

Publicidade

Serviço – 3ª etapa SuperBike Brasil 2015
Data: 24 a 26 de julho
Local: Autódromo Ayrton Senna
Endereço: Av. Henrique Mansano, 777, Jardim Alpes I
Cidade: Londrina (PR)

Separador_motos