Publicidade

Além de Dia dos Namorados, o próximo domingo também será de muita velocidade e adrenalina, com o Autódromo Internacional de Interlagos escolhido como templo para sediar a terceira etapa do SuperBike Brasil. Entrarão em cena pilotos e equipes de todas as categorias que compõe o SBK: SuperBike Pró, SuperBike Light, SuperSport, SuperStreet, Copa Kawasaki Ninja 600, Copa CBR 500R, R3 Cup, Copa Kawasaki Ninja 300, Honda Junior Cup e Master.  A principal delas, a Superbike Pro, terá transmissão ao vivo pelo canal Fox Sports às 13h.

SuperBike Brasil realiza sua terceira etapa de 2016 no próximo domingo

SuperBike Brasil realiza sua terceira etapa de 2016 no próximo domingo

A etapa passada foi vencida por Danilo Lewis (Tecfil Racing Team), que fez uma prova impecável e abocanhou o primeiro lugar. Danilo lidera o campeonato. Diego Faustino (Honda Mobil), o atual campeão da SuperBike Pro, teve de se recuperar de problemas na última etapa e acabou recebendo a bandeirada em quinto lugar. Mesmo assim, é o segundo colocado na tabela 2016.

Quem puder comparecer ao autódromo neste final de semana terá a oportunidade de participar de uma promoção especial alusiva ao Dia dos Namorados. Os ingressos à área dos boxes estão sendo vendidos ao preço de R$ 40,00 e na compra de um o comprador ganha uma entrada adicional como cortesia para sua namorada ou namorado. As entradas já podem ser adquiridas pelo site Ticket Fácil. O acesso a arquibancada é gratuito.

Publicidade

Um Lewis na Junior Cup da SuperBike

Gabrielly Lewis com o irmão Danilo

Gabrielly Lewis com o irmão Danilo

A SuperBike Pro pode até ser a categoria mais rápida do SBK Brasil, mas nenhuma supera a Junior Cup no quesito encanto. A categoria-escola é destinada a pilotos a partir de oito anos e chega com novidades à sua segunda etapa do calendário. Gabrielly Lewis, de 12 anos, irmã de Danilo Lewis, é um dos novos nomes da Junior. Filha de Regina Lewis e de Carlos Eduardo da Silva, chefe da equipe Tecfil, a menina tem o esporte no sangue e pode representar mais um nome da família a fazer sucesso no mundo da motovelocidade.

 

 

Publicidade

Separador_motos

Guilherme Augusto
@guilhermeaugusto.rp>> Jornalista e formado em Relações Públicas pela Universidade Feevale. Amante de motos em todas suas formas e sons. Estabanado por natureza